Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
colombo
Membro desde: ‎12-03-2013
Mensagem 1 de 2 (149 Exibições)

Impressora HP Officejet 4355 não imprime

[ editada ]

Boa tarde !!! Nossa eu tambem trabalhei na HP site da Imigrante... sempre achei que esta empresa tinha um alto grau de satisfação principalmente com o seu produto carro chefe IMPRESSORAS . tenho uma HP Officejet aLLINonE 4355 e apos trocar de equipamento,(um desktop com W7 para um novo com W8 64bits) nao consigo mais usar a impressora que esta novinha e nao apresentava nenhum problema tecnico ate entao, venho tentado descobri oque esta acontecendo e nao consigo. ja entrei neste forum varias vezes e nunca obtenho resposta que me ajude. Instalei o Driver do site da HP conforme recomendado e nada adianta. Minha impressora novinha se tornou um ELEFANTE BRANCO que so ocupa espaco .

Gostaria de saber se por se tratar de um modelo antigo este mesmo nao esta preparado para trabalhar com o W8 DE 64 BITS. um Absurdo. nao obtenho nenhuma resposta de ninguem da  HP .... e como eu disse ja trabalhei ai..... minha impressora esta prestes a se transformar em um peso de papel ...

Marcos Jose Colombo

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

so para nao dizerem que nao vi o retorno , se houver retorno enviar para este email.....

Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 2 de 2 (61 Exibições)

Re: Impressora HP Officejet 4355 não imprime

Olá Marcos Jose Colombo,

Lamento a sua preocupação :smileysad:

De facto, a HP já disponibiliza drivers para esta impressora compativeis com o Windows 8. Isto pela sua antiguidade.

A solução é a que é apresentada no link seguinte:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03504101&cc=pt&dlc=pt&lc=pt&os=4132&product=113...

Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação