Impressora HP Officejet J3680 All-in-one esta com a impressão lenta (1202 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
AlexandraKS
Mensagem 1 de 8 (1.202 Exibições)

Impressora HP Officejet J3680 All-in-one esta com a impressão lenta

Prezados,

Tem aproximadamente um mês que nossa impressora do escritório começou a ficar com a impressão muito lenta. Percebi que, quando solicitamos a impressão a 1º  pagina vem normal e as demais demora muito, mais jmuito mesmo. Já teve dia de ter que deixar o PC ligado de um dia para outro para terminar de imprimir 20 paginas por exemplo.

Nosso computador é novo e a impressora também, ambos foram adquiridos este ano.

Obs> Independente se o arquivo é da internet, a impressão esta lenta. Gostaria de saber como posso proceder ou se este caso seria necessário uma manutenção na mesma?

Professor Notável
JessikaA
Mensagem 2 de 8 (1.191 Exibições)

Re: Impressora HP Officejet J3680 All-in-one esta com a impressão lenta

[ editada ]

Bom dia AlexandraKS, quando você solicita uma cópia a impressão também é lenta? Faça um reset em sua impressora para que ela retorne as configurações originais de fábrica para ver se o problema é solucionado.

RESET- Pressione o botão # + 9, desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, conecte o cabo e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel. Faça a reconfiguração como se fosse de primeiro uso

Em seguida faça teste de impressão para ver se continua lento.

Eu trabalho para a HP. Clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante de Graduação H01 Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
H01
Mensagem 3 de 8 (1.189 Exibições)

Olá,

Concordo com a JessiKa para o teste de copia.

bem vamos a algumas  verificações:

a cópia tambem sai lenta?

os cartuchos são originais?

o cabo USB é padrao 2.0?

Ja tentou usar o Tecnico em impressão e Digitalização HP? Qual foi o resultado?

segue o link dele:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-109037-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...=

H01
PS: Eu sou funcionário HP. Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo.
Estudante com Louvor
AlexandraKS
Mensagem 4 de 8 (1.183 Exibições)

Prezado Professor Primario,

Usamos somente cartuchos originais, a impressora não tem um ano de uso, portanto, acredito que a mesma venha com o cabo 2.0, imagino que a HP não iria fabricar uma peça nova com acessorios ultrapassados. A copia também sai lenta, mais sempre foi assim e como é raro o uso da mesma para copia, não vejo problema. O que chamou atenção foi a impressão que era relativamente rapida e esta péssima.

Acabei de fazer o passo a passo da Jessika ensinou, vou testar  impressão agora, se o resultado for positivo vou fazer as indicações da mesma!!

Agradeço a atenção!! Alexandra

Estudante de Graduação H01 Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
H01
Mensagem 5 de 8 (1.180 Exibições)

Olá AlexandraKS,

Entendi.

Por favor verifique o cabo pois originalmente, até onde tenho informação, este modelo não acompanha cabo USB na caixa.

Mais uma verificação possivel seria a seleção do modo de impressão, o modo Normal entrega mais velocidade que o modo Melhor, e o modo Rascunho mais que o modo Normal.

até mais.

H01
PS: Eu sou funcionário HP. Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo.
Estudante com Louvor
AlexandraKS
Mensagem 6 de 8 (1.178 Exibições)

Prezada Jessika,

A impressão continua lenta, mais agora, ela imprimiu as primeiras paginas mais rapido (antes somente a primeira estava rapida)... solicitei 47 paginas e a cada evolução da pagina ela vai demorando mais para imprimir... de qualquer forma obrigada!!

Caso tenha alguma outra sugestão ficarei grata!

Estudante com Louvor
AlexandraKS
Mensagem 7 de 8 (1.176 Exibições)

Prezado Professor primario,

O cabo é 2.0 ... como eu expliquei antes, a impressão esta melhor que antes, a impressora imprimiu as paginas mais rapido ... conforme evolução vai ficando lenta, mais esta mais rapida que antes ...

Obrigada!!

Suporte
Fernando_R
Mensagem 8 de 8 (1.160 Exibições)

Boa tarde,

Você ainda se encontra com problema ?

Espero ter ajudado.
Eu trabalho para a HP. Clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação