cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 11
5.119 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Comprei a impressora deskjet hp 3000(wireless), acabou o cartucho, comprei o compatível 122, na própria embalagem está dizendo que é para a hp 3000, porém quando coloco o cartucho aparece a mensagem dizendo que não é compatível....liguei para hp e me enviaram para cá, o atendente diz que realmente não é compatível, mas como é possível se na própria embalagem diz que é. Estou sem poder usar a impressora e não sei o que fazer. não quero ficar no prejuízo. Alguém pode me ajudar? obrigada e no aguardo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando Mestrando
Mestrando
382 73 20 64
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Olá amigo.

O ponto aqui, é que no Brasil apenas foram introduzidos os modelos 1000 e 2000.

3000 não foi introduzido.

 

Com isso, creio que seria necessário regionalizar seu eqto para aceitar cartuchos do Brasil. (para isso pode ser necessário troca da placa principal)...

 

Minha recomendação é buscar suporte na loja onde comprou esse eqto, e se possível trocar.

 

Outra possibilidade, seria comprar cartuchos importados, específicos para seu eqto.

CH561-30001INK CARTRIDGE TANIS A BLACK - 61W - PR1
CH562-30005INK CARTRIDGE DECAF A/DASHUR TRI-COLOR-61W-PR1

 

Creio que vc não consiga suporte no Brasil, uma vez que isso é oferecido apenas para produtos introduzidos no mercado local...

 

Espero ter ajudado

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Mestrando Mestrando
Mestrando
382 73 20 64
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Olá, apenas 1 duvida

Você comprou seu equipamento aqui no Brasil?

 

 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Ola, 

 

O cartucho que comprou e HP? Pode por favor indicar o numero de produto ?

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Sim. comprei em abril/2012 na casa e video......inclusive nas caracteristicas dizia que o cartucho 122 era compatível..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

cartucho hp original numero 122 (tem um código no cartucho - CH562HB)colorido

cartucho hp original numero 122(código no cartucho - CH561Hb)preto

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Ola, 

 

Verifique por favor na seguinte pagina a compatibilidade de cartuchos para a sua impressora https://h30042.www3.hp.com/SureSupply/?AppName=CustomerCare_docs#3

 

Sugiro que no futuro venha sempre a esta pagina confirmar. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

sim. verifiquei a página.... e lá confirma que o cartucho que tenho em mãos serve na hp deskjet 3000, que continua dizendo que é im compátivel. o que devo fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Ola trika, 

Bem se realmente comprou os cartuchos originis e a impressora não reconheçe, e se sua impressora esta na garantia sugiro que entre em contato com o atendimento tecnico da HP!

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Ola, 

 

Penso que a situacao esta relacionada com o tinteiro nao ser compativel com a impressora e nao um problema do produto (impressora ou tinteiro), ja tentou falar com a loja onde comprou o tinteiro, eventualmente eles poderaoi aceitar devolucao.

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
382 73 20 64
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP deskjet 3000

Olá amigo.

O ponto aqui, é que no Brasil apenas foram introduzidos os modelos 1000 e 2000.

3000 não foi introduzido.

 

Com isso, creio que seria necessário regionalizar seu eqto para aceitar cartuchos do Brasil. (para isso pode ser necessário troca da placa principal)...

 

Minha recomendação é buscar suporte na loja onde comprou esse eqto, e se possível trocar.

 

Outra possibilidade, seria comprar cartuchos importados, específicos para seu eqto.

CH561-30001INK CARTRIDGE TANIS A BLACK - 61W - PR1
CH562-30005INK CARTRIDGE DECAF A/DASHUR TRI-COLOR-61W-PR1

 

Creio que vc não consiga suporte no Brasil, uma vez que isso é oferecido apenas para produtos introduzidos no mercado local...

 

Espero ter ajudado

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação