cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
3.081 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Deskjet 2050 - Falha na impressão

Olá! Então tenho a minha impressoa faz uns 2 anos, e nunca veio a apresentar este tipo de problema.

A última impressão que fiz na mesma deve ter sido na semana passada, tudo ocorreu normalmente.

Porém, hoje quando fui realizar uma simples impressão, tive a surpresa deste incômodo problema.

É o seguinte, a impressora puxa o papel, como sempre, mas na hora de começar a impressão ela para e o papel também.

E então vem a mensagem de falha na impressão, não há nada congestionado, nenhum objeto ou papel rasgado. 

Após a impressão falhar, instantes depois a impressora libera o papel sozinha e este sai da mesma forma que entrou, em branco. 

O mesmo acontece quando tento realizar uma cópia. Diferente da digitalização que acontece normalmente. 

Já busquei por soluções, mas todas falam sobre congestionamento, ou problema para o mover o carro de cartucho e não são estes problemas. Alguém poderia me ajudar? Por favor, preciso muito utilizar a impressora. 

Agradecido.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Deskjet 2050 - Falha na impressão

aqui seria necessario entrar em contacto com o suporte tecnico pois se for HW, não há muito mais a fazer 😞

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Deskjet 2050 - Falha na impressão

Boa tarde,

obrigado por usar o forum HP,

 

esta situação aconteceu apos trocar algum cartucho?

Se nas copias tambem acontece, a primeira coisa a fazer será um "reset" á impressora, ou seja,
 para tal deverá pressionar o botão de Cancelar e Copia a cores, ao mesmo tempo e sem largar os botões, desligar a impressora no cabo de energia e voltar a ligar.

 

Por norma, a impressora vai pedir novamente a linguagem e vai fazer o alinhamento. (se tiver por wireless, tambem vai perder a configuração).

 

Depois do reset, volte a fazer uma copia e veja se acontece o mesmo. Verifique tambem se os tinteiros são originais e estão em garantia.

Pode tambem fazer o teste utilizando só 1 tinteiro ( ou preto ou colorido).

 

Aguardo o seu feedback,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Deskjet 2050 - Falha na impressão

Fiz assim como solicitado, mas continua da mesma forma.

Infelizmente o problema aparentemente começou do nada. Não foi após a última troca dos cartuchos.

Eu já tentei diversas vezes realizar a impressão. Coloco a folha ou as folhas, então a impressora puxa como se fosse imprimir, mas então ela para e a luz do botão de liga/desliga fica piscando e a folha fica tipo pela metade. Depois de ficar um tempo, cerca de quase um minuto parada, ela libera a folha pela porta de saída, porém esta sai em branco. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Deskjet 2050 - Falha na impressão

obrigado pela sua resposta,

 

isso poderá ser mesmo uma falha da impressora. Ja confirmou na parte debaixo da impressora, onde tem uma tampa rectangular, se existe algo a bloquear?

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Deskjet 2050 - Falha na impressão

Pois é, também já fiz isso. Não há nada, nem mesmo papel rasgado. 

O problema agora parece ter ficado mais complicado, pois a impressora nem mesmo tem soltado o papel mais, ela continua a puxar pela metade e então aparentemente não consegue mais terminar de puxar o papel. Acho que fui mexer e piorei minha situação, provavelmente estou com algum problema nas coisinhas de rolar o papel. 

E eu que agradeço a colaboração. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Deskjet 2050 - Falha na impressão

pois.. 😞

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Hp Deskjet 2050 - Falha na impressão

aqui seria necessario entrar em contacto com o suporte tecnico pois se for HW, não há muito mais a fazer 😞

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação