Pergunta
Responder

Estudante
brunodamaso3
Membro desde: ‎04-02-2014
Mensagem 1 de 2 (30 Exibições)

Impressora com problema no cartucho !

Gostaria da ajuda minha impressora deskjet 3050 610a do nada começou a aparecer a mensagem cartucho colorido com problema comprei um novo original mas a mensagem ainda perciste ja tentei limpar os comtatos e desconectar por 15 mim e religar mas nao cosigo imprimir !

Sem título.png

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 2 (23 Exibições)

Re: Impressora com problema no cartucho !

Bom dia brunodamaso3, tente o seguinte procedimento:

Limpeza

Retire os cartuchos, pegue um cotonete e umedeça com água. Passe na parte de baixo do cartucho, no local onde sai à tinta. Cuidado para não tocar nos contatos de cobre lateral. Feito isso, passe levemente a parte da tinta em uma folha de papel para limpar bem a saída de tinta. Feito isso, recoloque os cartuchos, e efetue o reset da impressora. Verifique, por favor, se a mensagem continuará.

Reset

Pressione cancelar + cópia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, quando apresentar o logo da HP aguarde 5 segundos para soltar os botões.

Verifique se a falha persistirá.

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação