Pergunta
Responder

Estudante
MarinaFS
Membro desde: ‎13-03-2012
Mensagem 1 de 4 (4.240 Exibições)

Impressora f4480 não imprime

Coloquei um novo cartucho na impressora Deskjet F4480, mas ela diz que há pouca tinta.
Além disso, não consigo imprimir nenhum arquivo.
Meu sistema operacional é o windows 7 - 64bits

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 4 (4.230 Exibições)

Re: Impressora f4480 não imprime

Ola,

Por favor utilize a seguinte ferramenta de diagnostico, a mesma podera ajudar a diagnosticar o problenma e a resolve lo.

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

POr favor partilhe o resultado.

Obg,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante
JFernanda
Membro desde: ‎08-01-2013
Mensagem 3 de 4 (3.577 Exibições)

Boa tarde, também tenho uma impressora Desjeket F4480 no qual não consigo imprimir.

Comprei novos cartuchos para o modelo instaleios devidamente, consigo xerocar e scanear mas não consigo imprimir, comprei novos cabos pensando que ele seria o problema, mas sem sucesso. Fiz todos os passos propostos pela HP para identificação do problema, mas não consigo imprimir.

Preciso de um help, urgentemente.

Desde já agradeço!

Estudante com Louvor
reinaldoreis
Membro desde: ‎06-07-2014
Mensagem 4 de 4 (401 Exibições)

Ric_c escreveu:

Ola,

Por favor utilize a seguinte ferramenta de diagnostico, a mesma podera ajudar a diagnosticar o problenma e a resolve lo.

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

POr favor partilhe o resultado.

Obg,

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação