cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 4
39.250 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprimindo torto

Possuo uma hp photosmart d110 al-in-one o meu sistema operacional é o windows 7 ultimate,antes da impressora imprimir torto ela apresentou outro problema:ficar offline,quando não era offline era desconectado,mas mexi nas configuações,e a instalei de novo e voltou a funcionar normalmente e agora é isso ela está imprimindo torto! sempre quando uso ela com o computador ligado(seja imprimindo ou compiando) a página da central de soluções da hp fica aparecendo direto! e nela está escrito: alinhar cartucho,eu fico com raiva porque quando coloco um cartucho novo eu alinho ela e quanto eu coloco ela na impressora(na parte de cima) para digitalizar a página de alinhamento ela diz que não a encontrou,eu continuo insistindo para ver se ela detecta a folha mas a mesma folha acontece. Já tentei várias coisas:

  • limpei os cartuchos de impressão,
  • imprimi página de teste,
  • alinhei os cartuchos e nada muda,

por favor me ajudem a fazer com que ela imprima corretamente!

 

Desde já agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprimindo torto


@aneticy escreveu:

Possuo uma hp photosmart d110 al-in-one o meu sistema operacional é o windows 7 ultimate,antes da impressora imprimir torto ela apresentou outro problema:ficar offline,quando não era offline era desconectado,mas mexi nas configuações,e a instalei de novo e voltou a funcionar normalmente e agora é isso ela está imprimindo torto! sempre quando uso ela com o computador ligado(seja imprimindo ou compiando) a página da central de soluções da hp fica aparecendo direto! e nela está escrito: alinhar cartucho,eu fico com raiva porque quando coloco um cartucho novo eu alinho ela e quanto eu coloco ela na impressora(na parte de cima) para digitalizar a página de alinhamento ela diz que não a encontrou,eu continuo insistindo para ver se ela detecta a folha mas a mesma folha acontece. Já tentei várias coisas:

  • limpei os cartuchos de impressão,
  • imprimi página de teste,
  • alinhei os cartuchos e nada muda,

por favor me ajudem a fazer com que ela imprima corretamente!

 

Desde já agradeço!


Olá aneticy

 

Observe e veja se ao tracionar o papel, se o mesmo já não entra torto, caso isso esteja ocorrendo, verifique o papel e ajuste as guias

 

Tente efetuar novamente o alinhamento da impressora e verifique se nas páginas internas seja de teste ou cópia, se esse desalinhamento também ocorre.

Siga os passos abaixo, a partir da solução 5:

http://support.hp.com/ad-pt/document/c02553335

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprimindo torto

Ola, 

 

Ja exprimentou limpar uma fita plastica que se encontra ao longo da carruagem? Tera de ter muito cuidado pois e bastante sensivel, mas podera resolver esta questao. Caso nao se sinta confiante em efectuar este passo nao o faca. 

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprimindo torto


@aneticy escreveu:

Possuo uma hp photosmart d110 al-in-one o meu sistema operacional é o windows 7 ultimate,antes da impressora imprimir torto ela apresentou outro problema:ficar offline,quando não era offline era desconectado,mas mexi nas configuações,e a instalei de novo e voltou a funcionar normalmente e agora é isso ela está imprimindo torto! sempre quando uso ela com o computador ligado(seja imprimindo ou compiando) a página da central de soluções da hp fica aparecendo direto! e nela está escrito: alinhar cartucho,eu fico com raiva porque quando coloco um cartucho novo eu alinho ela e quanto eu coloco ela na impressora(na parte de cima) para digitalizar a página de alinhamento ela diz que não a encontrou,eu continuo insistindo para ver se ela detecta a folha mas a mesma folha acontece. Já tentei várias coisas:

  • limpei os cartuchos de impressão,
  • imprimi página de teste,
  • alinhei os cartuchos e nada muda,

por favor me ajudem a fazer com que ela imprima corretamente!

 

Desde já agradeço!


Olá aneticy

 

Observe e veja se ao tracionar o papel, se o mesmo já não entra torto, caso isso esteja ocorrendo, verifique o papel e ajuste as guias

 

Tente efetuar novamente o alinhamento da impressora e verifique se nas páginas internas seja de teste ou cópia, se esse desalinhamento também ocorre.

Siga os passos abaixo, a partir da solução 5:

http://support.hp.com/ad-pt/document/c02553335

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora imprimindo torto

ela não conclui o alinhamento,quando coloco a folha para ela digitalizar ela diz que não detectou a folha, então volta a parecer a página chata dizendo: alinhar cartucho,não sei o motivo para o não término do alinhamento

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação