Impressora liga e desliga (608 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
AINFOHARD
Membro desde: ‎04-08-2012
Mensagem 1 de 5 (608 Exibições)

Impressora liga e desliga

Minha HP Photosmart C6180 quando conecto o cabo de energia, ela liga o painel LCD com o logo HP e desliga sem parar.

Fica ligando e desligando, não entra no sitema.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (603 Exibições)

Re: Impressora liga e desliga

Ola Ainfohard..

Bem qual é o seu sistema operacional? 

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolo

Estudante com Louvor
AINFOHARD
Membro desde: ‎04-08-2012
Mensagem 3 de 5 (599 Exibições)

Olá amigo, obrigado por me oferecer sua ajuda.

Então, ligo a energia, o painel fica carregando no logo HP, depois dá um som tipo um bip, aí desliga e liga fica assim sem parar.

Não reconhece no micro, pois ela na verdade não esta pronta para o uso.Até parece alguma coisa relativo  placa de energia sei lá...

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 5 (597 Exibições)

Ola, Ainfohard...

Não sei sua impressora esta na garantia,mas acho que seu problema pode estar relaionado ao sistema e impressão cartuchos ou local onde são colocados, segue o link para verificar o atendimento tecnico da HP.

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor
Ezn89
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 5 de 5 (587 Exibições)

AINFOHARD escreveu:

Minha HP Photosmart C6180 quando conecto o cabo de energia, ela liga o painel LCD com o logo HP e desliga sem parar.

Fica ligando e desligando, não entra no sitema.

Olá AINFOHARD

Verifique se junto com sua impressora existe outro equipamento ligado. Se possível deixe a impressora ligado direto a uma tomada 110v~220(dependendo da voltagem do seu equipamento) sem estabilizador, nobreak ou filtro de energia. Teste em outra tomada.

Caso sua impressora utilize uma fonte externa, veja se há possibilidade de testar com uma outra fonte ou um outro cabo.

Certifique-se que sua tomada esteja realmente apresentando de 100 a 127 volts.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação