Pergunta
Responder

Estudante Top
JozilanBH
Membro desde: ‎03-07-2011
Mensagem 1 de 4 (2.295 Exibições)
Solução aceita

J4660 puxa o papel torno e imprime torto

a minha impressora nova tem 3 dias mais ela puxa o papel torto e emprimi tambem torno o que pode ser ?

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 4 (2.292 Exibições)

Re: J4660 puxa o papel torno e imprime torto

Ola Jozilan,

Quando a impressora puxa o papel torto as principais dicas são:

1> Veja por favor se o papel esta bem colocado na bandeja de entrada;

2> Confirme se a tampa traseira da impressora esta bem colocada

3> Abra a trampa da impressora de acesso aos cartuchos e confirme se há algum pedaço de papel ou etiqueta que possa impedir o processo de tracionamento correto.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
thatianna
Membro desde: ‎03-10-2013
Mensagem 3 de 4 (588 Exibições)

Não sei o que aconteceu, mas de uns dias para cá, a impressora puxa o papel torto e o texto sai torto também. Já fiz tudo que podia ser feito, com base nesta página, mas mesmo assim não voltou ao normal. Eu acho q o problema deve ser na rolagem que puxa o papel, porque não é atolamento de papel, também não tem muita quantidade de papel na bandeja. Então eu não sei mais o que fazer. Se puder ajudar agradeço.  Modelo: HP Deskjet 2050.

Estudante
NBerger
Membro desde: ‎30-09-2014
Mensagem 4 de 4 (20 Exibições)

Muito obrigado pela instrução. Agora a impressora está perfeita !!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação