MInha Impressora ta imprimindo uma pagina de teste toda vez que eu termino de fazer uma impressão (1544 Exibições)
Responder
Tutor
Jonny_Lemoel
Membro desde: ‎06-12-2012
Mensagem 1 de 10 (1.544 Exibições)

MInha Impressora ta imprimindo uma pagina de teste toda vez que eu termino de fazer uma impressão

eu tenho uma impressora HP Officejet Pro k8600

e toda vez que eu termino de fazer alguma impressão, ela imprime uma pagina com 3 N rosa  

alguem pode me dizer o que fazer pra isso parar ?

Suporte
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 10 (1.537 Exibições)

Re: MInha Impressora ta imprimindo uma pagina de teste toda vez que eu termino de fazer uma impressã

Amigo,

Boa tarde.

siga as instruções a seguir :

Iniciar - Painel de Controle - Dispositivos e impressoras - Botao direito na impressora - propriedades das impressora - na guia porta desative o suporte bidirecional, se não der certo reinstale o driver do equipamento que ira voltar a funcionar normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 3 de 10 (1.532 Exibições)

Re: MInha Impressora ta imprimindo uma pagina de teste toda vez que eu termino de fazer uma impressã

Bom dia Jonny,

Trocou os tinteiros da sua impressora recentemente?

Por norma a pág. com os "N" tem a ver com o alinhamento da impressora. Ao ligar a impressora no botão a mesma não imprime nenhuma folha?

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Jonny_Lemoel
Mensagem 4 de 10 (1.525 Exibições)

troquei recentemente, 

e na hora que eu ligo não imprime só imprime na hora em que eu termino de fazer qualquer imprensão 

Tutor
Jonny_Lemoel
Mensagem 5 de 10 (1.523 Exibições)

fiz a opção de painel de controle e não deu ceerto , 

agora vou tentar reinstalar o driver 

obrigado 

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 6 de 10 (1.519 Exibições)

Ola Jonny,

Pelo que vi no historico de suas mensagem isto comecou depois que foi trocado o cartucho. Quando temos uma troca a impressora deve executar um processo de alinhamento e limpeza das cabeças de impressão.

Minha dica e que voce aguarde este processo acabar e veja se a pagina de alinhamento contem algum tipo de falha de impressora o que faria o processo de tornar repetitivo.

Este link tambem tem informações de como forcar o processo de alinhamento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01394620&lc=pt&cc=pt&product=3434447&dlc=pt

Se  o problema persisir nos retorne por favor.

Tks

Spike

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Jonny_Lemoel
Mensagem 7 de 10 (1.495 Exibições)

Já fiz

Desinstalei, fiz os alinhamentos dos cabeçotes, jah fiz de tudo que foi sugestado acima, e nada resolveu , ta me dando um stress isso ,kkkkk

o que me resta fazer ?

Suporte
Fernando_R
Mensagem 8 de 10 (1.493 Exibições)

Bom,

Voce chegou a trocar os cabeçotes de impressão? Talves eles estejam com problema.

O equipamento ainda se encontra na garantia.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Jonny_Lemoel
Mensagem 9 de 10 (1.490 Exibições)

exatamente isso o cabeçote está com problema, 

é o cabeçote preto/amarelo 

mas só não ta funcionando  o preto, o amarelo tah normal 

jah pesquisei este cabeçote para compra e a maiorira das lojas estão em falta 

sim tah na garantia 

Suporte
Fernando_R
Mensagem 10 de 10 (1.488 Exibições)

Se minhas respostas estão sendo uteis clique na estrela para fornecer um Kudo com agradecimento.

Então amigo neste caso voce pode entrar em contato com a central de atendimento para que seja feita a troca do cabeçote em garantia.

Segue os telefones abaixo.

(11)4004 7751

0800 7097751

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação