Pergunta
Responder
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎04-01-2012
Mensagem 1 de 37 (61.655 Exibições)

MULTIFUNCIONAL HP NÃO RECONHECE O CARTUCHO

[ editada ]

TENHO UMA MULTIFUNCIONAL HP PHOTOSMART C4200 SERIES, E JÁ RECARREGUEI O CARTUCHO ORIGINAL 75 UMA VEZ E O 74 PELA TERCEIRA VEZ. PORÉM, NESSA TERCEIRA RECARGA, AO INSTALÁ-LO NA HP, APARECE A SEGUINTE MENSAGEM NA IMPRESSORA: "CARTUCHO DE IMPRESSÃO DANIFICADO/AUSENTE", E NO PC QUE É XP, A MENSAGEM: "O CARTUCHO DE IMPRESSÃO A SEGUIR APRESENTA UM PROBLEMA: HP 74 PRETO. CONSULTE A DOCUMENTAÇÃO DA IMPRESSORA". EU NÃO CONSIGO IMPRIMIR ABSOLUTAMENTE NADA! COMO DEVO PROCEDER?

0
Professor Regente
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 37 (61.649 Exibições)

Re: MULTIFUNCIONAL HP NÃO RECONHECE O CARTUCHO

Olá tudo bom?

Segundo a mensagem a impressora não está conseguindo detectar o seu cartucho, pois ele não apresenta 100% de funcionamento. Já tentou testar esse cartucho em uma outra impressora? A depender da pessoa que faz a recarga a mesma pode danificar ou até a vida útil do cartucho chegar ao fim, sendo assim a única solução é a compra de um novo cartucho.

Inicialmente, se existir a possibilidade, teste cartuchos novos na impressora e teste este cartucho em uma outra impressora.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 37 (61.627 Exibições)

MULTIFUNCIONAL HP NÃO RECONHECE O CARTUCHO

MAS ONDE EU RECARREGUEI FINCIONOU NORMAL, SÓ NA MINHA IMPRESSORA QUE NÃO FUNCIONOU! O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Professor Regente
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 37 (61.624 Exibições)

Leve a impressora onde recarregou e faça o teste com outro cartucho lá.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante
Membro desde: ‎21-02-2012
Mensagem 5 de 37 (61.541 Exibições)

Se o cartucho é original esse problema aconteceria?

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎28-04-2012
Mensagem 6 de 37 (61.247 Exibições)

Tb estou com este problema, minha impressora hp60 f4480, nao reconhece o cartucho color, comprei um original e tb nao reconhece, o preto funciona 100%. Algum podeira me ajudar. grato.

Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 37 (61.238 Exibições)

[ editada ]

Tutor
Membro desde: ‎10-11-2010
Mensagem 8 de 37 (61.215 Exibições)

Possuo uma D110 e o meu cartucho colorido está dando erro também.Fica dizendo assim:smileytongue:roblema cart. impressão,pelo menos um dos cartuchos está com problema!!!!Mas é o seguinte,o cartucho é o original e não foi carregado ainda pois tem tinta e pqe fica dando erro?

Professor
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 9 de 37 (61.196 Exibições)

anddreluiiz escreveu:

Possuo uma D110 e o meu cartucho colorido está dando erro também.Fica dizendo assim:smileytongue:roblema cart. impressão,pelo menos um dos cartuchos está com problema!!!!Mas é o seguinte,o cartucho é o original e não foi carregado ainda pois tem tinta e pqe fica dando erro?

Olá anddreluiiz

Tente efetuar o procedimento de limpeza do cartuchos conforme os passos abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00774591&cc=ad&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_r1002_br...

Se persistir tente efetuar um reset sem os suprimentos, seguindo o link abaixo:

Você deve entrar no modo de configuração da D110. No painel touchscreen da D110 selecione [Retornar] > [Cancelar] > [Retornar] esta sequência ativa o modo de configuração da HP D110 até se as luzes dos botões da impressora estiverem apagadas.

- Selecione (Reset Menu)> (Semi-Full Reset).

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎24-08-2012
Mensagem 10 de 37 (58.621 Exibições)

Por favor minha impressora deu um full reset e agora da as segunte msg com os cartuchos antigos.

cartuchos incompativeis 

por favor incerir os cartuchos de CONFIGURAÇÃO na impressora esse cartuchos tem que ser outros novos é?

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação