Mensagem ''desligue e ligue novamente'' (1144 Exibições)
Responder
Estudante
Gomes_
Mensagem 1 de 2 (1.144 Exibições)

Mensagem ''desligue e ligue novamente''

Boa noite,

Comprei uma HP Officejet J3680 All-in-one e tenho muitas dificuldades para imprimir. A mensagem ''desligue e ligue novamente'' sempre aparece depois que peço para imprimir um arquivo. Já tentei resetar ( procedimento de pressionar # e 9, e também # e 3) e instalar novamente, mas ela se nega a imprimir. Quando a desligo, ela liga novamente e depois aparece a mesma mensagem... e fica em um liga e desliga eterno... alguém já resolveu esse problema?

Grato

P. Gomes

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 2 de 2 (1.124 Exibições)

Re: Mensagem ''desligue e ligue novamente''

Olá Gomes, se você acabou de comprar a impressora, tentou os procedimentos de reset físico e o problema persiste acho melhor trocar o produto na loja (que é mais rápido e prático) ou acionar a garantia para solicitar o mesmo junto à HP pelo 0800 709 7751. Este documento oficial da HP abaixo trata do assunto, mas pelo visto é um problema físico mesmo, talvez elétrico. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01502871&cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=3441026

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação