cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
5.206 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP deskjet 3650 está "pronta" mas não imprime NADA e aparece "offline" quando tento imprimir!

OS: Windows 7 64bit

Impressora: HP deskjet 3650

Modo de conexão: USB 2.0 (original dela)

Mensagem de erro: Nenhuma

 

Estava a cerca de 1 mês se utilizar a impressora, desconectada do USB e da energia. ( já havia utilizado antes com este computador e funcionava normalmente)

Esqueci que estava desconectada e mandei imprimir.

Quando vi que não imprimia conectei na energia e no USB, mas ela nem tentou puxar o papel, apenas começou a piscar a luz do power.

 

Olhei no menu "dispositivos e impressoras" do windows 7 e diz lá "pronto", mas quando boto pra imprimir algo aparece instantaneamente "offline".

 

Independente de estar ligado ao PC ou não a luz continua a piscar.

 

Alguém poderia me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP deskjet 3650 está "pronta" mas não imprime NADA e aparece "offline" quando tento imprimir!

Ola, 

 

A HP da garantia dos tinteiros de 3 meses, obviamente que tera sempre de ter atencao a utilizacao do mesmo e as paginas impressas. Dependendo da localizacao e Pais poderao haver procedimentos diferentes,portanto para ter uma informacao mais correcta o ideal sera contactar o Suporte Tecnico HP.

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP deskjet 3650 está "pronta" mas não imprime NADA e aparece "offline" quando tento imprimir!


Ola,

Por favor utilize a seguinte ferramenta de diagnostico, a mesma podera ajudar a diagnosticar o problenma e a resolve lo.

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

POr favor partilhe o resultado.

Obg,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP deskjet 3650 está "pronta" mas não imprime NADA e aparece "offline" quando tento imprimir!

Já utilizei antes de postar este tópico, mas o resultado do diagnóstico disse que está tudo OK e não mudou NADA.

 

Eu desistalo a impressora, e basta ligar o USB que o windows detecta corretamente a mesma e instala novamente, mas o erro continua.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP deskjet 3650 está "pronta" mas não imprime NADA e aparece "offline" quando tento imprimir!

Bom dia, Neofenix.

 

Bem acho que o seu caso pode ser um dos cartuchos que está com problema, segue o link do manual, na pagina 50 vc tera melhor detalhes de problemas com luzes piscando, dê uma verificada e me avise seu deu certo:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00043986.pdf

 

Abs....

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP deskjet 3650 está "pronta" mas não imprime NADA e aparece "offline" quando tento imprimir!

Era mesmo um dos cartuchos, um preto 27b original.

 

Obrigado pela ajuda, agora só mais uma última pergunta...

 

Estranho, pq ele tava funcionando normal, e esse cartucho "b" como tem a tinta mais rala, costuma acabar antes de secar ou de dar problemas...

 

Existe algum tipo de garantia da HP( pq a loja dá só 1 mês)? Ele está praticamente cheio...



Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha HP deskjet 3650 está "pronta" mas não imprime NADA e aparece "offline" quando tento imprimir!

Ola, 

 

A HP da garantia dos tinteiros de 3 meses, obviamente que tera sempre de ter atencao a utilizacao do mesmo e as paginas impressas. Dependendo da localizacao e Pais poderao haver procedimentos diferentes,portanto para ter uma informacao mais correcta o ideal sera contactar o Suporte Tecnico HP.

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação