cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha hp deskjet 3050 estava recusando cartucho colorido

Essa é uma peça que não tem muita coisa a ser feita. Uma vez que apresenta problema, deve ser trocada.

Você pode fazer procedimentos de limpeza e reset conforme lhe falei, mas se não resolve é necessário a troca.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 6 0 1
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha hp deskjet 3050 estava recusando cartucho colorido

Acho que se trocar somente cabo flet, resolve o problema. Mas minha duvida é onde encontra este cabo flet,. a hp vende isto? Encontrei no mercado livre carrinho completo mas o preço é 65.00 + frete, praticamente o valor da impressora. 

 

 

sabe onde consigo melhor negócio?  Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha hp deskjet 3050 estava recusando cartucho colorido

Não meu caro, a HP não vende diretamente.

Nesse caso fica a seu critério em adquirir ou não.

Estamos a disposição.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha hp deskjet 3050 estava recusando cartucho colorido

Olá!

Gostaria de saber onde comprar o cabo flat na hp 3050 na cidade de Porto Alegre. Estou pensando em ver na Severo Roth. Podem me enviar a lista de lojas que trabalham com a venda dos componetes da HP. Principalmente o cabo flat. Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação