cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.302 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora HP Laserjet Pro M252dw não imprime na cor preta

Impressora HP Laserjet Pro M25
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Comprei uma impressora HP laserjet pró M252dw e ao ligar ela iniciou mas não está imprimindo na cor preta e diz que tem toner, mas até no teste de cores não imprime na cor preta, oque fazer sendo que o produto nunca foi usado.
Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora HP Laserjet Pro M252dw não imprime na cor preta

Ola Tatanha..

 

Bem de uma verificada no documento que esta no link...

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Color-LaserJet-Pro-M252-series/7089938/model/7089942/document...

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora HP Laserjet Pro M252dw não imprime na cor preta

Ola Tatanha..

 

Bem de uma verificada no documento que esta no link...

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Color-LaserJet-Pro-M252-series/7089938/model/7089942/document...

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora HP Laserjet Pro M252dw não imprime na cor preta

Boa tarde colega, me ajudou muito pois segui os passos recomendados por você e agora a impressão da cor preta está OK, creio que ao tirar e recolocar o toner fez solucionar o problema. Muito obrigado pela ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora HP Laserjet Pro M252dw não imprime na cor preta

Ola Tatanha, é com felicidade que fico em saber que resolvi seu problema, mas caso precise retorne neste forum...

 

Abs

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação