cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 1 de 6
4.486 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo

hp deskjet 1056 print scan cop
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha impressora não está imprimindo, quando envio para impressão fica registrado que está imprimindo mas não imprime nada. Parece que está off line, porque a imagem dela está mais clarinha do que a dos outros dispositivos. O que eu faço?

Agradeço desde já.

Deus abençoe a todos do forum.

Luciana Calichio Medeiro

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,975 27,532 6,940 9,581
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo

Boa Tarde Luciana,

 

Por gentileza, siga os passos abaixo em ordem para que possamos solucionar o problema ou ter um diagnóstico mais preciso do que ocorre:

 

1 - Desligue o computador e a impressora;

2 - Desconecte o cabo de ambas as pontas, tanto da impressora quanto do computador;

3 - Caso tenha algum adaptador de cabo ou extensor de cabo, retire e deixe um cabo único conectado diretamente entre impressora e computador;

4 - Outra informação importante, além de ser um cabo USB direto, de preferência, que seja um cabo de no máximo 2 metros, pois temos muitos problemas de conexão com cabos maiores;

5 - Reconecte o cabo em ambas as pontas (computador e impressora);

6 - Ligue primeiramente a impressora;

7 - Ligue o computador;

8 - Tente imprimir uma página de teste do próprio driver, clicando no ícone da impressora, propriedades, imprimir página de teste.

 

 

*******Sou um funcionário HP**********
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Muito obrigado e uma ótima semana !

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,975 27,532 6,940 9,581
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo

Boa Tarde Luciana,

 

Por gentileza, siga os passos abaixo em ordem para que possamos solucionar o problema ou ter um diagnóstico mais preciso do que ocorre:

 

1 - Desligue o computador e a impressora;

2 - Desconecte o cabo de ambas as pontas, tanto da impressora quanto do computador;

3 - Caso tenha algum adaptador de cabo ou extensor de cabo, retire e deixe um cabo único conectado diretamente entre impressora e computador;

4 - Outra informação importante, além de ser um cabo USB direto, de preferência, que seja um cabo de no máximo 2 metros, pois temos muitos problemas de conexão com cabos maiores;

5 - Reconecte o cabo em ambas as pontas (computador e impressora);

6 - Ligue primeiramente a impressora;

7 - Ligue o computador;

8 - Tente imprimir uma página de teste do próprio driver, clicando no ícone da impressora, propriedades, imprimir página de teste.

 

 

*******Sou um funcionário HP**********
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Muito obrigado e uma ótima semana !

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo

Ronaldo eu fiz como vc recomendou mas mesmo assim não imprimiu, e agora? preciso imprimir 25 páginas de exames de laboratório para levar ao médico amanhã.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo

Boa tarde, agora a impressora está on line, mas quando envio para imprimir não imprime, então vejo o está sendo impresso, mas lá não tem nada. O que eu faço.?

Preciso de ajuda urgente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,975 27,532 6,940 9,581
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo

Bom dia,

 

Faça o seguinte então:

 

- Vá no icone da impressora;

- Clique com o botão direito nele e selecione a opção - propriedades da impressora;

- Vá na aba Portas;

- Se a opção - Ativar suporte bidirecional - estiver ativa, deixe ela sempre desativada

 

Feito isso, reinicie a impressora e computador e faça um novo teste.

 

Caso não imprima, sugiro instalar a versão atualizada do programa de instalação.

Primeiramente remova a impressora e instale com o programa atualizado abaixo:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Deskjet-1050-All-in-One-Printer-series---J410/402...

 

Nome do arquivo: DJ1050_J410_1313-1.exe

 

 

 

*******Sou um funcionário HP**********
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Muito obrigado e uma ótima semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não está imprimindo

Quero agradecer, a impressora voltou a funcionar, mas aconteceu agora que o scan, não está escaneando os documentos

aparece uma mensagem (Não é possível estabelecer a comunicação com o scanner. Verifique se o produto está ligado.) Só não entendi , porque a impressora e o scanner são um só produto. 

Pensei em fazer como sugerido anteriormente, mas tenho receio de voltar ficar sem imprimir você me sugeriu:

(Caso não imprima, sugiro instalar a versão atualizada do programa de instalação.

Primeiramente remova a impressora e instale com o programa atualizado abaixo:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Deskjet-1050-All-in-One-Printer-series---J410/402...

 

Nome do arquivo: DJ1050_J410_1313-1.exe), e então será realmente necessário instalar novamente ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação