cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
505 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não imprime

Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho a impressora Ink Advantage 2546. Fiquei uns dois meses sem usá-la e, essa semana, quando fui imprimir, a tinta preta não saia. A folha saia completamente em branco. Já verifiquei, e o meu cartucho de tinta está cheio, e também já tentei fazer aquela limpeza automática pela própria impressora, mas nada resolveu. O cartucho colorido funciona perfeitamente, mas não sai nada preto no que eu tento imprimir. Uso o cartucho 662xl black. O que fazer para resolver sem ter que gastar dinheiro comprando um cartucho novo (já que esse está cheio ainda)?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não imprime

Olá anarf,

 

- Realize uma cópia ("xerox") e verifique se o problema também ocorre.

 

Realize uma redefinição de hardware e limpeza.
1. Retire os cartuchos do equipamento e retire o cabo de energia do mesmo (sem usar o botão para desligar).
2. Aguarde 30 segundos com a impressora sem acessórios/suprimentos. Depois, segure o botão que ligar por mais 30 segundos sem acessórios/suprimentos.
3. Limpe os contatos de cor cobre dos cartuchos de impressão e os contatos da impressora, com pano que não solte fiapos levemente umedecido e depois seco.
4. Ligue o equipamento (diretamente na tomada, sem estabilizador ou nobreak), sem os cartuchos. Aguarde a impressora identificar a ausência dos cartuchos de impressão, e depois conecte.

 

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não imprime

Olá anarf,

 

- Realize uma cópia ("xerox") e verifique se o problema também ocorre.

 

Realize uma redefinição de hardware e limpeza.
1. Retire os cartuchos do equipamento e retire o cabo de energia do mesmo (sem usar o botão para desligar).
2. Aguarde 30 segundos com a impressora sem acessórios/suprimentos. Depois, segure o botão que ligar por mais 30 segundos sem acessórios/suprimentos.
3. Limpe os contatos de cor cobre dos cartuchos de impressão e os contatos da impressora, com pano que não solte fiapos levemente umedecido e depois seco.
4. Ligue o equipamento (diretamente na tomada, sem estabilizador ou nobreak), sem os cartuchos. Aguarde a impressora identificar a ausência dos cartuchos de impressão, e depois conecte.

 

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não imprime

Deu certo!

 

Mas é estranho, pq a semana inteira não estava saindo nada de tinta preta. Hoje eu tentei direto fazer uma xerox de uma folha em preto e branco e a xerox saiu perfeita! Depois disso, tentei imprimir um texto e ele saiu todo falhado. Daí fiz o que vc falou e fiz mais uma limpeza e tentei imprimir de novo. Ainda tá com uns riscos claros no meio do texto, mas pelo menos está imprimindo.

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não imprime

Oi anarf,

 

Fico feliz que tenha solucionado o problema.

Obrigado por ter marcado o post como solucionado, assim ajudará outros usuários que estejam com o mesmo problema.

 

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação