Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
alineliline
Membro desde: ‎05-08-2012
Mensagem 1 de 4 (2.993 Exibições)

Minha impressora nao quer imprimir

Tenho uma impressora hp desket F4200 series, comprei de segunda mão ate pouco tempo ela estava funcionando normal, acabou a tinta e troqueio o cartucho e agora ela nao que imprimir nada, ja limpei ela mas ainda nao imprimi e nem tira xeroz, quando faço o teste ela completa direitinho nao dando nenhuma falha mais nao hora de imprimir ela so quer funciona.

Aguardo respostas.

Desde ja acradeço.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (2.984 Exibições)

Re: Minha impressora nao quer imprimir

[ editada ]

boa noite, Aline...

Bem quando colocou o modelo F4200, esta serie tem 5 modelos qual é o seu modelo certo é o que esta escrito na impressora.....

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
alineliline
Membro desde: ‎05-08-2012
Mensagem 3 de 4 (2.981 Exibições)

esta escrito em cima dela bem assim : hp deskjet f4280 All-in-One eu acho que seja esse o nome dela na outra pergunta eu coloquei o que estava aparecendo no meu not. Obrigado espero respostas.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 4 (2.973 Exibições)

Bom dia, aline.

Bem acesse o link abaixo e tente fazer os procedimentos, depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03292780&cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=339...

Espero ter ajudado!!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação