cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 1 de 10
1.054 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

A minha impressora na hora de imprimir está dando:Erro da Impressora(houve um erro durante a impressão).

Ela imprime a página de teste corretamente.

 

                                                                                                              

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Quero agradecer por todo esforço das pessoas que tentaram me ajudar,depois de muitas tentativas chamei em casa um técnico de informática que resolveu o meu problema,o meu PC estava totalmente infectado.

 

                                                     Obrigado a todos,Ivan Cleber da Silva

 

                                                                               

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Mestrando
Mestrando
441 66 22 67
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Olá ivacler!

 

Para tentar solucionar o problema efetue uma reinstalação do driver e uma limpeza no spooler.

Tente Reinstalar o equipamento:

vá ao painel de controle e remova todos os drivers do equipamento.

Deixe o cabo usb desconectado e inicie a instalação.

Somente conecte o cabo quando o driver do equipamento solicitar!

Caso não funcione, tente trocar as portas Usb do computador.

 

Reinicie o spooler de impressão:

Clique em menu Iniciar => Executar, lá digite assim => NET STOP SPOOLER, Desconecte o cabo Usb e em seguida reinicie o computador.

Em seguida, vá novamente no menu Iniciar => Executar, e digite assim => NET START SPOOLER, em seguida conecte o cabo usb e tente imprimir novamente.

Tente imprimir de um bloco de notas do windows.

 

 

Abraços

Tania_D

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

A minha impressora Multifuncional HP 2050-J510 já fiz de tudo que me foi indicado e ela continua na mesma não imprime nada que envio para ela,só a página de teste e o scaner funciona normalmente.

É uma situação que terei que comprar uma nova impressora,realmente é decepcionante...

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
441 66 22 67
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Olá ivacler!

 

Para tentar solucionar o problema com o equipamento utilize o técnico em impressão e digitalização, ele verifica se existe algum erro de instalação e resolve se for o caso:

 

Técnico:

Técnico em impressão e digitalização HP

 

 

Abraços

Tania_D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Infelizmente nada consegui com a minha impressora,fiz tudo que vocês me indicaram testei as portas USB,desinstalei e reinstalei da maneira que vocês postaram,mas a impressora não imprime nada que envio dos e-mails,só imprime  das minhas imagens ou como copiadora,escaneia normalmente,imprime a folha de teste do Windows,e anteriormente fazia tudo com a maior tranquilidade e nunca tinha me dado problemas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Eu agradeço mas o meu problema não foi solucionado...

 

Fiz tudo que me indicaram......                                         Ivan

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Olá ivacler,

 

Tente realizar o reset de fábrica e reinstalar a impressora em um computador  diferente e verifique se a falha persiste.

 

Reset

Pressione os botões "Cancelar" + "Cópia Cor", Desconecte o cabo de energia do equipamento aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, quando apresentar o logo da HP aguarde 5 segundos para soltar os botões.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Não imagino de como fazer esse RESET...apertei no botão X e no de cópia colorida na minha impressora e segui a indicação para desconectar o cabo por 10 seg. e conectei com os botões pressionados,eu não vi nenhum logo da HP...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Quero agradecer por todo esforço das pessoas que tentaram me ajudar,depois de muitas tentativas chamei em casa um técnico de informática que resolveu o meu problema,o meu PC estava totalmente infectado.

 

                                                     Obrigado a todos,Ivan Cleber da Silva

 

                                                                               

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 2050-J510

Oi ivacler, 

 

Fico feliz que tenha resolvido e compartilhado a solução aqui no fórum.

 

Caso necessite, fique a vontade para retornar o contato o contato

 

 

Att,

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação