cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.901 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional LaserJet pro M125A copiando apenas até onde marca LTR

Boa Tarde

 

Estou com um problema, recebi a minha impressora hoje e quando vou tirar cópia em A4 a margem inferior fica cortada, o scan só chega até onde marca LTR ou seja não pega todo o vidro consequentemente cortando a minha impressão, liguei para o suporte da HP e me informaram que essa impressora só tira cópia em formato carta e digitaliza todo o vidro, mas pera aí como assim??? eu procurei em vários documentos, especificações,e não dizia nada sobre isso!! Preciso de uma solução alguém poderia me ajudar?

 

Atualizando...

 

Bom consegui resolver meu problema gente, de fato esse pessoal do suporte da HP só pode estar de brincadeira, me dizendo que a impressora não tirava cópia de A4 só tamanho Carta, mas enfim eis minha solução.

Eu uso o windows 7, fui em Iniciar> Todos os programas e procurei a pasta "HP", abri a pasta e cliquei em " Caixa de Ferramentas do Dispositovo HP" após abrir a janela cliquei na Aba System (o meu agora mudei para português, antes estava em inglês) e selecionei a ultima opção no menu esquerdo "Copy Configuration", ao lado direito estará aseguinte opção "Paper size" (Selecione A4, pois por padrão vem selecionado Letter) então clique em "Apply" botão que fica mais no canto direito da tela, isso resolveu meu problema com a cópia, agora imprime sem cortara margem inferior.

 

Espero ter ajudado a quem tiver a mesma dúvida futuramente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional LaserJet pro M125A copiando apenas até onde marca LTR

Olá CarlosLucena,

 

Fico feliz que tenha resolvido e obrigado por postar uma posição.   :smileyhappy:

 

Por gentileza, marque este post como solucionado, assim ajudará outros usuários que tenham dúvida na mesma pergunta.

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional LaserJet pro M125A copiando apenas até onde marca LTR

Olá CarlosLucena,

 

Fico feliz que tenha resolvido e obrigado por postar uma posição.   :smileyhappy:

 

Por gentileza, marque este post como solucionado, assim ajudará outros usuários que tenham dúvida na mesma pergunta.

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação