cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
31 20 3 13
Mensagem 1 de 7
2.331 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional hp deskjet ink advantage ultra 4729 atola as folhas de papel

hp deskjet ink advantage ultra
Linux

Começou a enroscar(atolar) as folhas de sulfite, ao imprimir cinco, duas imprime e a terceira é puxada pela impressora ficando na metade, ai tenho que apertar o botão de folha, para ser retirado e assim por diante, não imprimindo mais continuamente.

 

Como resolver esse problema ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 20 3 13
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional hp deskjet ink advantage ultra 4729 atola as folhas de papel

Eu vi as fotos que tu postou e é bom saber disso. No meu caso, não descolou ainda.

 

Peguei um pincel de tinta pequeno e limpo e passei entre a bandeja de papel e a parede dos rolamentos que puxam o papel e após isso, voltou ao normal.

 

Provavelmente deve ser algum resíduo de pueira que deva ter entrado em algum componente da Multifunciona e saiu ao passar o pincel de tinta seco.

 

Se eu fosse levar na autorizada, só Deus sabe quanto tempo demoraria para verificar, pois encontra-se na garantia.

 

No momento resolveu o meu problema que ocorria no atolamento do papel, ou seja, imprimia duas folhas e na terceira puxava a folha junto com a segunda atolando.

 

Agradeço a todos pelas orientações e meios de como solucionar.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional hp deskjet ink advantage ultra 4729 atola as folhas de papel

Oi EdvaldoSCruz, tudo bem?

 

Consegue fazer cópias normalmente ou apresenta a mesma falha?

O cabo USB que está usando é 2.0 High speed?

A impressora fica ligada diretamente à tomada?

 

AndressaR

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional hp deskjet ink advantage ultra 4729 atola as folhas de papel

Eu tive este mesmo problema com a minha.

 

O que descobri foi que, uma de quatro pequenas peças retangulares que são coladas na bandeja de papel se desprendeu e caiu no fundo do alimentador de folhas, logo abaixo de um dos roletes que puxam o papel. A peça ficou literalmente colada no fundo da impressora, e isto que estava causando o atolamento das folhas.

Consegui, com o uso de pinças e alicates (e uma dose grande de paciência) remover a peça, e consegui da mesma forma recolocar o componente no lugar, com o uso de cola instantânea.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 20 3 13
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional hp deskjet ink advantage ultra 4729 atola as folhas de papel

O cabo USB é 3.0  e a impressora fica ligada direto na tomada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 20 3 13
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional hp deskjet ink advantage ultra 4729 atola as folhas de papel

Verifiquei isso como tu me disse e está normal e nada deslocado na bandeja.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional hp deskjet ink advantage ultra 4729 atola as folhas de papel

Seguem as fotos da peça que se descolou na minha impressora e ocasionou o atolamento de papel.

Pode ver que havia até mesmo um pedaço de papel grudado na parte traseira da peça, é colada apenas com uma fita dupla face ..... bela qualidade de construção.

 

rolete1.jpg

 

rolete2.jpg

 

rolete3.jpg

 

rolete4.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 20 3 13
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional hp deskjet ink advantage ultra 4729 atola as folhas de papel

Eu vi as fotos que tu postou e é bom saber disso. No meu caso, não descolou ainda.

 

Peguei um pincel de tinta pequeno e limpo e passei entre a bandeja de papel e a parede dos rolamentos que puxam o papel e após isso, voltou ao normal.

 

Provavelmente deve ser algum resíduo de pueira que deva ter entrado em algum componente da Multifunciona e saiu ao passar o pincel de tinta seco.

 

Se eu fosse levar na autorizada, só Deus sabe quanto tempo demoraria para verificar, pois encontra-se na garantia.

 

No momento resolveu o meu problema que ocorria no atolamento do papel, ou seja, imprimia duas folhas e na terceira puxava a folha junto com a segunda atolando.

 

Agradeço a todos pelas orientações e meios de como solucionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação