Pergunta
Responder

Estudante
Sara_srta
Membro desde: ‎14-05-2012
Mensagem 1 de 2 (659 Exibições)

Não consigo imprimir a página de teste.

[ editada ]

Olá, recentemente adquiri uma impressora HP 3050 J610, meu sistema operacional é windows XP, eu já instalei, Não estou utilizando o modo sem fio. Eu consigo imprimir o diagnóstico, a página de alinhamento, tudo ok, mas quando peço a página de teste, ou qualquer outro documento, como do word, não imprime, qual o problema? - já executei a limpeza de cartucho.

Tutor
Sandra_saraiva
Membro desde: ‎13-05-2012
Mensagem 2 de 2 (653 Exibições)

Re: Não consigo imprimir a página de teste.

[ editada ]

boa tarde, 

isso tambem acontece varias vezes com a minha impressora, entao o que eu faço é o seguinte... desligue a impressora no botão e tambem da corrente eletrica, espere uns minutos  e volte a ligar, assegure-se de que tem o papel alinhado no canto direito da impressora como indica a setinha, se nao tiver nenhuma das luzinhas laranja ligadas e se a luz do botão power estiver acesa sem piscar então está tudo otimo e pode imprimir sem erros. Caso nao funcione volte a repetir o mesmo... por vezes isso são erros da propria impressora que nao inicia direito!

Caso após as tentativas esta tecnica nao funcione reinstale o software da impressora.

espero ter ajudado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação