Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
PJorge2004
Membro desde: ‎04-06-2013
Mensagem 1 de 5 (2.504 Exibições)

Não consigo imprimir um arquivo pdf

Tenho uma HP Photosmart C4480

Não consigo imprimir arquivos pdfs, por exemplo, arquivos de extratos de cartão de crédito. Isto aconteceu quando eu desinstalei uma outra impressora da marca Epson, e agora não aparece a opção de imprimir na HP, só aparece a Epson, nas opções de impressão. Todos os outros arquivos em word, excel, etc. eu consigo imprimir. Já instalei novamente todos os drivers da HP e instalei novamente o adobe e não consegui sucesso.

Agradeço desde já a ajuda.

Obrigado.

Paulo Oliveira

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (2.503 Exibições)

Re: Não consigo imprimir um arquivo pdf

Boa noite, Pjorge,,

Bem instale os drives completos, acesse o link abaixo e baixe o drive só verifique qual o seu sistema operacional:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=3418705&task=&

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!! :smileyhappy:
Estudante com Louvor
PJorge2004
Mensagem 3 de 5 (2.497 Exibições)

Obrigado pela ajuda, mas não consegui resolver esse problema baixando o driver. Realmente não sei aonde está o problema, já fico pensando que seja alguma coisa ligada ao windows, no meu caso o 7. Já baixei também uma atualização do windows vista para windows 7, e nada. Realmente muito estranho, continuar aparecendo a impressora Epson em propriedades de impressão e não ter a opção da impressora instalada, no caso, a HP photosmart C4480. De qualquer forma agradeço a sua ajuda, espero que alguém consiga ter essa resposta.

Abraço.

Paulo Oliveira

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 5 (2.494 Exibições)

Bom dia, paulo..

bem faça um procura no seu micro sobre o que tem da EPSON instalado e se não estiver usando mais desinstale-os e depois reinstale novamente o drive da HP!

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!! :smileyhappy:
Estudante com Louvor
PJorge2004
Mensagem 5 de 5 (2.490 Exibições)

Boa tarde. Mais uma vez obrigado pela paciência.

Já fiz a desinstalação da impressora Epson. Pesquisei com essa palavra e não tem nenhum arquivo.

Obrigado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação