cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 3
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir

Já configurei para utilizar o driver alternativo da 990c, mas nem sequer responde. Estive também a confirmar o SO, e onde deveria ter o SP1 ou SP2 não surge nada. No entanto, não me parece que eu tenha um "SP0", certo? Simplesmente não surge nada por ter o SP1. É que não posso actualizar para o SP2, pois aí não vou conseguir utilizar as portas USB.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir

Se não tem nada você não tem nem SP1, porque o sistema de fábrica  pode ter vindo original, sem os grandes pacotes de atualizações (Service Packs - SP). Já tentou instalar o SP1 para ver se aparece a inscrição?

Se você usa o Windows XP no mínimo deve ter o SP2, se usa o Vista o indicado é ter o SP1 ou mais recente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 3
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir

Instalei o SP1, mas acontece algo que eu pensava que só acontecia com o SP2. As minhas portas USB deixam de funcionar. Já tive de efectaur um ponto de restauro para voltar a ter portas USB. Conclusão, ou fico só sem impressora ou sem USB e por consequência sem impressora...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir

Já foi no site da sua placa-mãe ver se eles disponibilizam alguma atualização para a USB voltar a funcionar no Service Pack 2?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 3
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir

Já. Infelizmente, a última vez que tentei actualizar, o próprio sistema diz que não encontra nada mais recente que aquilo que eu estou a utilizar. Já contactei o suporte técnico do fabricante, e disseram-me para trocar os jumpers das portas USB e que se mesmo assim não funcionasse tinha de ir onde a comprei, visto que até a saída de som onboard já avariou e tive de comprar uma placa de som. Assim que possa, desloco-me lá.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir

Poxa... se a placa-mãe está assim com o som avariado, pode ser que ela não esteja boa e o problema possa não ser da impressora. Já tentou instalar a F2280 em outro computador? Se funcionar bem, eliminamos uma possibilidade e temos um forte indício de que a sua placa-mãe é que não está em condições.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 3
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir

Boas. Peço desculpa por ter demorado tanto tempo, mas a vida não tem estado fácil e também não foi fácil encontrar outro computador para experimentar. Já consegui, e confirma-se. Imprime bem num portátil com Vista. Por isso, deve ser de não ter o SP actualizado. Porque as portas USB funcionam bem com a configuração de fábrica. Quando tento actualizar o SP (seja 1, 2 ou 3) é que as portas deixam de funcionar. Vou ter de me deslocar à loja. O problema é que fica a 60km, pois compreia-a quando trabalhava em Lisboa e agora estou desempregado. Mas pronto, isso já é um off-topic. Era apenas para dizer que posso demorar algum tempo, mas gostava de pedir que mantivessem o tópico aberto até eu conseguir ir lá verificar o que se passa. E isso levanta um problema maior que a distância, que é o de ficar sem computador. Seja como for, agradeço pela ajuda, assim que tenha novidaes, eu digo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 3
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir

RESOLVIDO! Finalmente consegui instalar o SP2 sem as portas USB ficarem inibidas. E agoras sim, já imprime 🙂 Quero agradecer a todos pela ajuda e pela paciência em ter o tópico aberto tanto tempo até eu poder confirmar. Citando a solução para quem se possa ter perdido:

 

[quote] 

Se não tem nada você não tem nem SP1, porque o sistema de fábrica  pode ter vindo original, sem os grandes pacotes de atualizações (Service Packs - SP). Já tentou instalar o SP1 para ver se aparece a inscrição?

Se você usa o Windows XP no mínimo deve ter o SP2, se usa o Vista o indicado é ter o SP1 ou mais recente.

Espero ter ajudado!
Kaleb Aurich[/quote]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação