Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
tyane
Membro desde: ‎02-03-2013
Mensagem 1 de 6 (245 Exibições)

Nao consigo imprimir na minha HP

Por favor minha hp não está imprimindo aluz verificar papel e artucho de impressão fica piscando direto e não consigo imprimir nada me ajudem, pois já não sei o que fazer.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 6 (237 Exibições)

Re: Nao consigo imprimir na minha HP

Ola Tyane...

Bem qual o modelo de sua impressora?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
tyane
Membro desde: ‎02-03-2013
Mensagem 3 de 6 (223 Exibições)

Minha impressora é HP PSC 1500 SERIES,  só fica piscando a luz laranja o tempo enão imprime nada. Não sei o que fazer

Estudante Top
Pesqueira
Membro desde: ‎24-02-2013
Mensagem 4 de 6 (219 Exibições)

impressora sem imprimir

tyane escreveu:

Minha impressora é HP PSC 1500 SERIES,  só fica piscando a luz laranja o tempo enão imprime nada. Não sei o que fazer

Olá, mim fala uma coisa ela puxa o papel e para na mentade, caso esteja ocorrendo isso, é o sensor de papel, se não é os cartuchos ok! Troca os cartuchos primeiro!

Manda resposta ok!

Estudante Top
Pesqueira
Membro desde: ‎24-02-2013
Mensagem 5 de 6 (218 Exibições)

Olá, mim fala uma coisa ela puxa o papel e para na mentade, caso esteja ocorrendo isso, é o sensor de papel, se não é os cartuchos ok! Troca os cartuchos primeiro!

Manda resposta ok!

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 6 (203 Exibições)

Ola Tyane...

Bem verifique no link abaixo algumas informações sobre problemas de luzes piscando:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00774595&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&la...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação