cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
3 1 0 4
Mensagem 1 de 8
115.380 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

Minha impressora é HP deskjet 3550, usada em um sistema operacional Windows 7.

Nunca apresentou problemas.

Ocorre que agora a impressora tem ligado, mas a luz do botão liga/desliga não tem parado de piscar. Não lembro se isso acontecia antes. Acho que a luz do botão ficava apenas acesa, mas não piscando. Quando aperto o botão, a luz se apaga. Mas se aperto o botão novamente, a luz volta a acender e só fica piscando.

Quando tento uma impressão, o registro daquilo que deve ser impresso ocorre normalmente. Mas a impressoa não imprime nada, fica parada.

Já fiz todos os procedimentos recomendados no site para resolver esse tipo de problema, mas nenhum deles resultou em uma solução.

Afinal, o que está acontecendo? Qual a solução possível?

 

 Atenção.png*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/O-bot%C3%A3o-liga-desliga-n%C3%A3o-...

 

 

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/O-bot%C3%A3o-liga-desliga-n%C3%A3o-...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

Olá tudo bom?

 

Você já tentou deixar apenas um dos cartuchos na impressora e observar o comportamento dela. Certamente é algum problema nos cartuchos.

 

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 1 0 4
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

Olá. 

 

Logo depois de registrar minha dificuldade, fiquei lendo os registros a respeito das dificuldades de outras pessoas. E encontrei uma sugestão de solução para problema parecido com o meu igual a sua recomendação. 

 

Ou seja, antes mesmo que vc tivesse tido a gentileza de sugerir o que me sugeriu, fiz vários testes parecidos com aquilo que vc veio a recomendar. Retirei o cartucho preto que eu havia submetido a uma recarga no início do ano. Observei que o botão liga/desliga parou de piscar e ficou aceso direto, como acho que sempre ocorria normalmente.

 

Tentei imprimir algo usando só o cartucho colorido, mas nada aconteceu. Daí fiz uma troca: retirei o cartucho colorido e deixei só o preto. A impressora também não funcionou.

 

Mas pude perceber então que o problema estava no cartucho preto mesmo, tal qual vc já suspeitava. Curioso é que logo após ter feito a recarga em janeiro, imprimi umas poucas coisas e ele vinha funcionando normalmente. Vai saber o que aconteceu... Talvez a solução seja mesmo trocar o cartucho. O problema é por aí mesmo.

 

Deste modo, quero agradecer sua sugestão e registrar que ela estava na trilha certa. 

 

Abraço. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

Olá agentevisitante,

 

Ficamos felizes que conseguiu resolver o problema!  Obrigada pelo retorno. 🙂

 

corvolino, agradecemos a sua ajuda também!^^

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

Não tem por onde.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

consegui descobrir pq a minha impresora piscava, e ñ imprimia, era problema com  a cartucho colorido,tirei e deixei o preto,ai imprimiu normalmente,espero q ajude outros amigos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

Cartuchos recarregados não são recomendaveis pela HP pois para tal é frequente surgir vazamentos de tinta pelos mecanismos da impressora e manchas na impressão, portanto sempre procure adquirir novos cartuchos.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O botão liga/desliga não pára de piscar e a impressora não imprime os trabalhos.

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/O-bot%C3%A3o-liga-desliga-n%C3%A3o-...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação