OfficeJet 6500 - Erro falha no sistema de tinta (174 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
santana_salomao
Mensagem 1 de 2 (174 Exibições)

OfficeJet 6500 - Erro falha no sistema de tinta

[ editada ]

Boa tarde,

Tenho uma 6500 E709-e, que ficou, aproximadamente uns 3 meses sem o cartucho 920 preto. Durante este período, ela apresentava a mensagem no visor: "falha no sistema de tintas, desligue e reinicie a impressora". Eu imaginava que era por causa do cartucho preto estar vazio (ele estava na impressora). Quando comprei o cartucho 920 preto para reposição, a mensagem persistia, agora, condenando, como vazio também o amarelo. Bem, comprei todos os cartuchos, os 4 originais. Quando instalei todos eles, o programa 'Central de Soluções HP' reconhe os 4 cartucho como cheios, porém, no visor da impressora, a mensagem insiste em permanecer.

Eu havia visto em algum outro forum a informação para reset da impressora: # + 9, porém, eu fiz tudo com ela desligada, e, aqui, voce orienta a fazer com ela ligada.

Pode me orientar. É uma ótima impressora e eu uso muito para digitalizar e receber fax por ela.

Fico grato.

Salomão Santana

Professor
Ezn89
Mensagem 2 de 2 (146 Exibições)

Re: OfficeJet 6500 - Erro falha no sistema de tinta

Olá santana_salomao

Veja se esses procedimentos podem lhe ajudar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c01757266

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação