Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
MarcioMoreira
Membro desde: ‎03-07-2013
Mensagem 1 de 3 (382 Exibições)

Officejet 8600 Pro - Imprimindo jogando pra direita e não alinha dando erro no tamanho do papel

[ editada ]

Bom dia.

Minha Officejet 8600 Pro está imprimindo tudo jogando mais ou menos 1cm pro lado direito.

Fui tentar alinhar, ela tenta imprimir (ameaça) a folha de alinhamento, depois joga a folha sem nada impresso pra fora dizendo que o tamanho do papel é diferente do necessário e o alinhamento é cancelado.

Entrei no menu de suporte (4 vezes no voltar) mas as opções de reset "partial" e "semi-full" não funcionaram.

Sempre utilizei cartuchos originais (XL) de tinta.

Não sei mais o que fazer e preciso de ajuda.

Obrigado.

Márcio Moreira

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 3 (363 Exibições)

Re: Officejet 8600 Pro - Imprimindo jogando pra direita e não alinha dando erro no tamanho do papel

Boa noite, Marcio..

Tente atualizar o firmware da impressora, segue o link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-101905-4&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!!
Estudante com Louvor
MarcioMoreira
Membro desde: ‎03-07-2013
Mensagem 3 de 3 (353 Exibições)

Re: Officejet 8600 Pro - Imprimindo jogando pra direita e não alinha dando erro no tamanho do papel

Fiz os seguintes passos:

1- Eliminei o dispositivo, software e driver;

2- Liguei a Officejet pelo cabo USB;

3- Instalei o software e driver da HP;

4- Executei o atualizador do firmware.

Aparece uma janela pedindo pra eu escolher a impressora na lista, mas não está deixando eu escolher. Está aparecendo numa cor bem clarinha e com uma caixinha à esquerda pra marcar, mas não está deixando marcar. Com isso, o botão <update> não está ficando disponível.

Não consegui atualizar o firmware.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação