Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
rjsimoes
Membro desde: ‎12-06-2014
Mensagem 1 de 6 (93 Exibições)
Solução aceita

Officejet Pro 8000 imprime folha em branco

Depois de substituidos os cartuchos, limpos os cabeçotes de impressão, a impressora imprime uma folha em branco. Ela "detecta" o que é para imprimir, mas a folha sai totalmente em branco.

Por outro lado, quando defino para imprimir "duas páginas por folha", ela imprime tudo em preto.

Obrigado por qualquer ajuda. Cumprimentos. 

Suporte
Janaína_S
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 2 de 6 (84 Exibições)

Re: Officejet Pro 8000 imprime folha em branco

Olá rjsimoes,

A impressora está na garantia?

Qual o sistema operacional do computador?

Os cartuchos são recarregados?

Efetue a redefinição de Hardware e limpeza para reativar os contatos:

1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos, cabeçotes e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos, cabeçotes e nos contatos dentro da impressora.
3.  Aguarde 15 segundos, Ligue a impressora e recoloque os suprimentos.

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros, click no link abaixo:

Técnico em impressão e digitalização

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
rjsimoes
Mensagem 3 de 6 (74 Exibições)

Bom dia.

Aproveito para apresentar as minhas desculpas, mas estive de férias e sem acesso à impressora.
Já efectuei todos os passos que me recomendou, executando até o "Scan Doctor". O resultado foi que na impressão da folha de testes, todos os gráficos de cores apareceram bem definidos, contudo toda a impressão de tinta preta (gráfico ou texto), não apareceu. Deduzo que o problema se resuma ao tinteiro/cabeçote de tinta preta.

Respondendo às suas questões:

- A impressora foi comprada em 2009, julgo não estar na garantia.
- Está instalado o Windowns 7, versão 64 bits.
- Os cartuxos são originais HP.

Que outras soluções poderão ser executadas?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos.

Ricardo Simões
Suporte
Janaína_S
Mensagem 4 de 6 (68 Exibições)

Oi rjsimoes,

Conforme já testou com mais de um cartucho e persisti, o problema pode estar no cabeçote mesmo, teste com outro por gentileza.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
rjsimoes
Mensagem 5 de 6 (61 Exibições)

Boa noite.

Agradeço a sua resposta e ajuda.

Pareçe que o problema está circunscrito ao cabeçote.

Vou proceder à sua substituição e caso haja mais alguma anomalia, informo.

Obrigado.

Ricardo Simões

Suporte
Janaína_S
Mensagem 6 de 6 (53 Exibições)

Oi rjsimoes,

Fique a vontade para retornar se precisar.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação