cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 6
1.022 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro 8600 não imprime todas as páginas enviadas

Quando mando imprimir um arquivo de X páginas por exemplo 40 páginas a impressora imprime 2 páginas e meia e para se deixar nenhum aviso, só no gerenciador de impressão é que indica erro.

Tentei imprimir somente frente e acontece a mesma coisa imprime umas 3 ou 4,5 páginas e aborta a impressão.

 

Estou usando adobe pdf e windows 8.1 64 bits

 

 

Evandro

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro 8600 não imprime todas as páginas enviadas

Olá Emfortuna,

 

Obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

A HP criou o Fórum para que os usuários dos produtos e serviços HP colaborem uns com os outros. Os funcionários da HP participam ocasionalmente no Fórum conforme necessário, mas a nossa principal intenção é que os usuários interajam entre eles.

 

O Fórum é uma comunidade online, na qual usuários dos produtos HP publicam as suas questões diariamente. Nós temos uma grande base de usuários formada por voluntários, parceiros HP e funcionários HP que se esforçam para ajudar o maior número possível de pessoas. Entretanto, devido às características de cada usuário, o Fórum HP não pode garantir que todas as questões receberão uma resposta imediata.

 

Questões sobre a nossa comunidade? Por favor, publique sua pergunta em Comentários e Sugestões para o Fórum ou visite Primeira vez aqui? Saiba por onde começar!

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro 8600 não imprime todas as páginas enviadas

Boa tarde, Emfortuna 

 

Qual o tipo de conexão que você esta utilizando?

 

Se for via conexão USB, talvez a velocidade do cabo deve ser baixo, faça um teste com um cabo USB 2.0 Hi Speed.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro 8600 não imprime todas as páginas enviadas

Estou usando conexao wirelles. Window 8.1 office 10 e adobe 11. Tenho outra impressora a lazer tambem ligada por wirelles é uma Hp 1102 e funciona normal. Minha officejet e nova +- 5 meses de uso mais uso como scanner ou imprimo 1 ou duad folhas no maximo, foi a primeira vez q tentei varias paginas, frente e verso ou so frente.

Evandro
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro 8600 não imprime todas as páginas enviadas

Este problema também ocorre ao tentar várias impressões com a impressora conectada via USB?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro 8600 não imprime todas as páginas enviadas

Ainda não obtive resposta. Comprei uma impressora wirelles e pelo que estou entendendo tenho que usa-la com cabo usb? É isso mesmo? Estou sem tenter a resposta.att

 

Evandro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro 8600 não imprime todas as páginas enviadas

Olá Emfortuna,

 

Obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

A HP criou o Fórum para que os usuários dos produtos e serviços HP colaborem uns com os outros. Os funcionários da HP participam ocasionalmente no Fórum conforme necessário, mas a nossa principal intenção é que os usuários interajam entre eles.

 

O Fórum é uma comunidade online, na qual usuários dos produtos HP publicam as suas questões diariamente. Nós temos uma grande base de usuários formada por voluntários, parceiros HP e funcionários HP que se esforçam para ajudar o maior número possível de pessoas. Entretanto, devido às características de cada usuário, o Fórum HP não pode garantir que todas as questões receberão uma resposta imediata.

 

Questões sobre a nossa comunidade? Por favor, publique sua pergunta em Comentários e Sugestões para o Fórum ou visite Primeira vez aqui? Saiba por onde começar!

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação