cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 12
8.382 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

A minha impressora é a Officejet Pro K8600, mas o problema é parecido, pois só imprime a primeira página. Já tentei inclusive instalar em outro computador e usar outro cabo, mas o problema continua. Se desligo ele uma vez, posso imprimir mais uma página, e só. É possivel fazer reset nele? Como posso fazer? Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

projetovolta, no caso quando aparece baixo nível de tinta é somente um alerta que os cartuchos estão chegando ao fim, mas você pode continuar imprimindo mas se algum deles chegar ao fim não será possível continuar imprimindo, terá que substituir o cartucho. Você pode ainda sempre acompanhar os níveis de tinta pelo central de soluções.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

Olá projetovolta, para executar o reset em sua impressora siga os seguintes passos: Desconecte o cabo USB do dispositivo, pressione o botão Liga/Desliga, para desligar o dispositivo e aguarde 15 segundos para que ele seja encerrado por completo, desconecte o cabo de alimentação da tomada, depois desconecte-o da impressora. Aguarde no mínimo três minutos para reconectar o cabo de alimentação na tomada e no dispositivo. O LED verde do sistema de alimentação se acender. Pressione o botão Liga/Desliga. para ligar o dispositivo e confirme que o botão Liga/Desliga verde se acenda. Verifique se a página de alinhamento será impressa corretamente. Depois disso, tente fazer impressões para ver se o problema será solucionado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

Obrigado pelas dicas mas descobri que o problema era mais simples. A impressora estava indicando baixo nivel de tinta (acendeu a luz referente ao cartucho) mas ainda nao indicava que havia esgotado (nao havia comecado a piscar). Como nao sabia a hora certa de trocar, continuei utilizando a impressora ate que o erro de imprimir somente a primeira pagina comecou. Depois de muito penar lembrei que no manual de instrucoes esta escrito que baixo nivel de tinta pode causar alguns problemas, experimentei trocar o cartucho e o problema foi resolvido. Seria indicado trocar o cartucho assim que houver indicacao de baixo nivel?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

projetovolta, no caso quando aparece baixo nível de tinta é somente um alerta que os cartuchos estão chegando ao fim, mas você pode continuar imprimindo mas se algum deles chegar ao fim não será possível continuar imprimindo, terá que substituir o cartucho. Você pode ainda sempre acompanhar os níveis de tinta pelo central de soluções.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página


@JessikaA escreveu:

projetovolta, no caso quando aparece baixo nível de tinta é somente um alerta que os cartuchos estão chegando ao fim, mas você pode continuar imprimindo mas se algum deles chegar ao fim não será possível continuar imprimindo, terá que substituir o cartucho. Você pode ainda sempre acompanhar os níveis de tinta pelo central de soluções.


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.) 
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

Obrigado por mais essa dica. Tenho procurado usar o cartucho até o final ou até que volte o problema, pois agora já sei a causa. Valeu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

Estou com um ploblema parecido na mesma impressora, mais ja troquei cartuchos, cabos, troquei de computador, fiz todos os alihamentos e limpezas da caixa de feramentas HP e o problema persiste.

Imprime 1 folha a as luzes de todos os cartuchose a do papel começam a piscar e nada mais é impresso, desligando e ligando novamente e volta a imprimir, porém somente 1 folha e o mesmo problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

IrKo, parece que o seu problema é diferente do meu, pois no meu a luz do power ficava piscando após a primeira impressão e eu não conseguia imprimir mais nada, até que eu ligasse e ligasse a cada nova impressão. E a luz do cartucho apenas indicava baixo nível. Já experimentou reiniciar a impressora?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Officejet Pro K8600 só imprime a primeira página

o problema da sua impressora é igual o da minha e ate agora ninguem deu um parecer logico e tecnico. tenho um amigo q tem uma impressora com o mesmo problema e ele disse que tinha quie comprar o chip do bulk. minha esposa esteve em sao paulo na santa efigenia e nas lojas que ela perguntou ninguem conhecia esse tal chip do bulk. osso demais. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação