cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 3
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart C4700 - computador não localiza a impressora

Olá, Rodolfo_A

 

Obrigada pela sua pronta resposta.

Olha, os passos indicados no vídeo são exatamente os que eu venho fazendo. Acontece que quando eu clico no sinal de adição (+) no painel esquerdo da janela Impressoras e Scanners não aparece o menu suspenso exibindo as "impressoras próximas", mas já aparece a janela seguinte do vídeo chamada "Adicionar". Nessa janela não aparece o nome da minha impressora (e de nenhuma outra, claro), mas a janela aparece vazia. 

 

O sinal da impressora continua aparecendo no celular e também no proprio notebook, quando eu clico no sinalzinho de wi-fi, na barra superior (aparece o nome da minha rede e também o dispositivo "hpsetup".

 

O que podemos fazer?

 

Obrigada. 

Abraço,

 

Cybelli

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart C4700 - computador não localiza a impressora

Oi cybelli

 

Vamos tentar outro jeito para instalar a impressora.

 

Você tem o cabo USB da impressora, instale primeiro pelo cabo USB e depois pela rede sem fio, pode ajudar a encontrar a impressora pela rede sem fio.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 3
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart C4700 - computador não localiza a impressora

Olá, Rodolfo_A

 

:''''''(

 

Ainda não foi desta vez! Buááááááá!!!!

Vamos lá:

 

 

1) quando eu conecto a impressora com o cabo usb, fica tudo normal, ela funciona normalmente. De qualquer forma, segui um daqueles editoriais que você me enviou: a impressora de cara já aparecia nas "preferências do sistema - impressoras e scanners". Segui o editorial, removi a impressora e em seguida readicionei a mesma, ela aprecia com um sinal "verde" e eu consegui imprimir normalmente. 

 

2) seguindo um outro editorial que você enviou, tentei "configurar a impressora para a rede wi-fi". Eu não sei muito bem como devo fazer isso, mas fui pelo seguinte caminho: abri o "HP Utility", depois cliquei em "conexão sem fio automática HP".  Abriu uma janela dizendo: "selecione o dispositivo para configurar", mas o quadro abaixo dessa frase aparecia vazio, com um sinal de que estava carregando, mas não aparecia nada, mesmo depois de um tempo longo esperando.

 

Enfim, quando eu retiro o cabo,  impressor continua aparecendo nas "preferências do sistema - impressoras e scanners", porém com o sinal vermelho e com o dizer "desconectada, última utilizada".

Se eu tento imprimir, aparece aquela mensagem de que o computador não conseguiu localizar a impressora.

 

Há ainda alguma outra orientação que você possa me dar?

 

Obrigada.

Abraço,

 

Cybelli

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 3
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart C4700 - computador não localiza a impressora

Problema resolvido. Não sei o que aconteceu, mas depois de ter instalado essa mesma impressora em um outro noteboook na mesma rede, tentei mais uma vez a reinstalação no meu notebook e funcionou.

Obrigada pela ajuda.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart C4700 - computador não localiza a impressora

Oi cybelli estava difícil instalar essa impressora rsrs.

 

Fico feliz em saber que você conseguiu instalar :smileylol:

 

Está funcionando normalmente?

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 3
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart C4700 - computador não localiza a impressora

Sim, Rodolfo_A, agora está tudo funcionando normalmente!

Muito obrigada pela ajuda.

Abraço,

 

Cybelli

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart C4700 - computador não localiza a impressora

Oi cybelli

 

Que bom que agora está tudo funcionando normalmente.

 

Por favor, marque seu post como Solucionado, assim poderá ajudar outros usuários que tiverem o mesmo problema a resolver.

 

Abração cybelli.

 

Tenha uma ótima semana. :smileyhappy:

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação