Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Caren26
Membro desde: ‎02-08-2012
Mensagem 1 de 5 (2.351 Exibições)

Photosmart D110. Não imprime!!

Pessoal, preciso de ajuda!

Minha impressora funcionava normalmente. Aí ela parou de digitalizar para o computador, com mensagem de erro. Depois, parou de imprimir e não conseguia mais identificá-la no painel de controle. Hoje consegui reinstalar o drive e agora ela aparece como impressora padrão, mas eu mando o documento e ela não imprime (voltou a digitalizar para o computador). O que eu faço? Há tinta e uso cabo USB (não consegui também configurar o wifi). Help!!!!!! 

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (2.346 Exibições)

Re: Photosmart D110. Não imprime!!

Bom dia, caren..

Bem acesse o link abaixo verifique qual o topico se aplica melhor aos seus problemas e faça os procedimentos e retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=19952&tmp_task=solveCategory&cc=br&d...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 3 de 5 (2.342 Exibições)

Ola, 

Sugiro que tente um Reset seguindo os passos seguintes:

1. Ligue a impressora
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset Menu.
4. Escolha a opção Semi-Full Reset.
5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

Caso nao resolva tente por favor correr a seguinte ferrementa http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

Por favor partilhe o resultado. 

Obg :smileyhappy: 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
Caren26
Membro desde: ‎02-08-2012
Mensagem 4 de 5 (2.335 Exibições)

Olá pessoal, obrigada!

Fiz os procedimentos de resetar, imprimi a página de alinhamento, mas continua não funcionando.

Instalei o programa e acusou que estava tudo bem. TEntei imprimir a página de teste, mas nada!! 

A digitalização continua ok.

Um abraço,

Carina

Estudante
fernandoxucuru
Membro desde: ‎20-02-2013
Mensagem 5 de 5 (1.952 Exibições)

Obrigado,deu certo,Parabens

Grato

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação