cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
19 9 4 4
Mensagem 1 de 2
953 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema --Falha do cartucho de tinta Preto

HP Deskjet 2136
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá

Faz um tempo em que tive a assistencia técninca da HP para resolver um problema (falha no cartucho de tinta preta) onde foram trocados ambos os cartuchos por novos (tri color e preto).

Porém, após a chegada dos cartuchos, quando instalei os mesmo o mesmo erro apresentado para minha persistia.

Já tentei fazer os procedimentos recomendados de realinhar impressora, o mesmo apresetado no site de suporte, porém de nada adianta. A impressora não imprime, não alinha, não faz a limpeza. Na minha outra solicitação disseram que poderia ter sido problema do cartucho de tinta ou mecânico da impressora.

Mas agora que mesmo que tenha sido trocado oambos os cartuchos de tinta e o erro persiste, como posso fazer para seguir adiante com o suporte ?

E outra dúvida que eu acabei tendo. Já que o erro parece ser mecânico da impressora, caso haja a substituição, ou a retirada para reparo da mesma, os cartuchos de tinta novos que foram enviados deverão ser entregues, armazenados ou etc ? Tenho essa dúvida pois no mesmo pacote em que foi enviado havia a instrução dizendo que manter os cartuchos fora da impressora por longos periodos de tempo poderia inutiliza-lo, e etc.

Pois bem, aguardo ancioso pela resposta do suporte 😞 

 

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema --Falha do cartucho de tinta Preto

Olá @LeonardoSantos

 

Neste caso, se trata de uma falha física na impressora.

Informe por mensagem privvada o protocolo referente ao atendimento anterior para que eu possa verificar as informações.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema --Falha do cartucho de tinta Preto

Olá @LeonardoSantos

 

Neste caso, se trata de uma falha física na impressora.

Informe por mensagem privvada o protocolo referente ao atendimento anterior para que eu possa verificar as informações.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação