cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 8
29.531 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

Instalei a multifuncional HPLaser Jet M1132 MFP, coloquei o cartucho tudo certinho tirando os componentes descrito no manual, e dica duas luzinhas laranja piscando. E não imprime. O que devo fazer???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

Obrigada por as tentativas de me ajudar.

Liguei para o suporte da HP e fiz vários testes, e o problema é do tonner, eles vão me enviar outro.

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Tutor
15 7 1 1
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

amigo, não sei responder corretamente, pois não me lembro exatamente dessa impressora, mas se for uma que é copadora preta, eu tbm já cometi essa gafe.

 

Verifique duas coisa: 1º) vc removeu o lacre que fica na lateral, preso nele tem uma fita comprida. Isso vc TEM que remover.

 

2º) No cartucho CE-285A (que acho que é o modelo dessa maquina), em volta do chip do toner, tem uma peça tbm laranja, que não tem aparentemente nenhuma função. Essa peça NÃO PODE SER REMOVIDA, pois a maquina para de reconhecer o cartucho (os moderadores podem explicar o porque, eu mesmo não sei).

 

Verifique esses dois ponto e nos de um retorno! Eu removi essa peça por engano enquanto instalava para um cliente, e a impressora deu este mesmo erro. MAS NÂO SE ASSUSTE, essa impressora, na minha opinião é fenomenal!!

 

Abraço, boa sorte e manda um retorno dos resultados! 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

Obrigado pela resposta,

 

porém, eu já tinha removido o lacre (fita comprida), e a peça laranja também removi, pois estava no manual que deveria ser removida, recoloquei a peça laranja e o as luzes continuam piscando. Tanto com ou sem a peça laranja.

 

e agora, o que fazer?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 7 1 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

vc poderia me informar quais luzes estão piscando?????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

 As luzes são a de atenção (um triangulo) e a de toner (tipo um copinho), pelo manual diz:

 

 

As luzes Atenção e de toner estão piscando. O cartucho de impressão está ausente ou não está instalado corretamente. Instale o cartucho de impressão.

 

 

Mas instalado o cartucho esta.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 7 1 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

realmente, sem ver é dificil falar, vc verificou se todas as fitas que vem por dentro da maquina foram tiradas, se todos os lacres foram removidos, porque sinceramente, é estranho que removidos os lacres ela não esteja reconhecendo o toner.

 

Poxa cara to quebrando a cabeça aki, mas não me vem nada a cabeça. Na tua cidade não tem central da HP ou na loja que vc comprou não pode te dar uma ajuda quanto a isso?? Normalmente eu auxilio os cliente que compram impressoras cmg se eles tiverem dificuldade na instalação.

 

Só revisando ok? os toner vem como na foto deste site : http://www.tonertca.com/product_info.php?products_id=160%3FosCsid%3Dravfcqk08kuf41catq2t00h8j2&langu...

 

o lacre laranja de baixo, vc remove e o de cima vc mantem. Verifique se dentro deste lacre tem um chip (pode ocorrer um defeito de montagem e vir sem...) 

 

se não houver as fitas e a pecinha que fica sobre o chip não estiver removida, e ainda sim o toner não funcionar, sugiro que vc contate o seu fornecedor, peça, ou algum auxilio da parte dele, ou em caso extremo, acione a garantia.

 

sem realmente ver o comportamento do equipamento fica dificil precisar onde pode estar o erro.

 

Desculpe n poder te ajudar mais :S

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

Obrigada por as tentativas de me ajudar.

Liguei para o suporte da HP e fiz vários testes, e o problema é do tonner, eles vão me enviar outro.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 7 1 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema HP M1132

menos mal, já estava preocupado 😉

 

q bom q vc achou a solução 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação