Problema HP deskjet 3845 (2728 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
TOPires
Mensagem 1 de 7 (2.728 Exibições)

Problema HP deskjet 3845

Olá pessoal,

Estou com um problema aqui na minha impressora HP deskjet 3845, já segui alguns passos que vi aqui mesmo no forum, mas não adiantou em nada. O Problema é o seguinte: Ela não imprime de forma alguma, e sua luz led não para de piscar nenhum momento. O documento na fila fica no status como imprindo mas não acontece nada. Os cartuchos são novinhos. Já fiz de tudo mas ela não imprime. E alguns dias atrás ela estava imprimindo normalmente. Gostaria muitíssimo da ajuda de vcs.

Desde já, Obrigado.

Ps: Meu sistema operacional é Windows 7 64-bits.

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 2 de 7 (2.722 Exibições)

Re: Problema HP deskjet 3845

Ola,

Antes de passarmos a passos mais complicados e caso ainda nao o tenha feito por favor utilize a seguinte ferramenta de diagnostico, a mesma podera ajudar a diagnosticar o problenma e a resolve lo.

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_clien
t=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/printer_d
iag/

POr favor partilhe o resultado.

Obg,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Professor
Ezn89
Mensagem 3 de 7 (2.718 Exibições)

TOPires escreveu:

Olá pessoal,

Estou com um problema aqui na minha impressora HP deskjet 3845, já segui alguns passos que vi aqui mesmo no forum, mas não adiantou em nada. O Problema é o seguinte: Ela não imprime de forma alguma, e sua luz led não para de piscar nenhum momento. O documento na fila fica no status como imprindo mas não acontece nada. Os cartuchos são novinhos. Já fiz de tudo mas ela não imprime. E alguns dias atrás ela estava imprimindo normalmente. Gostaria muitíssimo da ajuda de vcs.

Desde já, Obrigado.

Ps: Meu sistema operacional é Windows 7 64-bits.

Olá TOPires:

Reinicie o produto sem o cabo USB, e veja se a luz estabiliza, se for o caso, remova papel e cartucho e recoloque novamente. Só coloque o cabo USB assim que a impressora estabilizar.

A impressora está compartilhada?

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
TOPires
Mensagem 4 de 7 (2.713 Exibições)

Agradeço sua atenção.

Estudante com Louvor
moto2012
Mensagem 5 de 7 (1.969 Exibições)

empressora hp 3845 ela nao esta empremindo

Ric_c escreveu:

Ola,

Antes de passarmos a passos mais complicados e caso ainda nao o tenha feito por favor utilize a seguinte ferramenta de diagnostico, a mesma podera ajudar a diagnosticar o problenma e a resolve lo.

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_clien
t=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/printer_d
iag/

POr favor partilhe o resultado.

Obg,

ta obrigado

Estudante com Louvor
moto2012
Mensagem 6 de 7 (1.968 Exibições)

ola nao recebie a resposta ti aguardo

Professor Adjunto
nncosta
Mensagem 7 de 7 (1.949 Exibições)

Olá TOPires,

Já tem a situação resolvida? Se não, então tente o seguinte:

Confirme se a sua impressora completou o alinhamento dos cartuchos, pois pelo sintoma parece que pode não ter completado o processo.

Remova novamente os cartuchos, faça reset e coloque-os novamente para novo alinhamento. Tome atenção para todas as mensagens que lhe surgem, incluindo na folha impressa de alinhamento.

Obrigado. :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação