Pergunta
Responder

Estudante
ElianaMarques
Membro desde: ‎07-04-2011
Mensagem 1 de 2 (181 Exibições)

Problema ao imprimir do computador

Olá , eu uso uma HP PSC 1410 a mais ou menos 4 anos , nunca foi muito usada  , e depois do primeiro cartucho original apenas compramos o remanofaturado ( não creio que seja isso a causa do problema) .

Bem mas o problema surgiu ontem , fui imprimir um documento que estrava gravado no computador , a tinta saiu completamente "fraca" não tendo condições de eu apresenta-lo . Logo após o ocorrido , pedi para meu filho olhar e procurar algum defeito tecnico , meu filho examinou e colocando a mão no interior da impressora constatatou duas molas soltas e um pequeno quadrado feito de algo parecido com plástico .

Gostaria de saber oque devo fazer , muito Obrigada até mais.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (166 Exibições)

Re: Problema ao imprimir do computador

Olá Eliana, dizer que não acredita que cartucho remanufaturado não pode provocar falhas na impressora e perda de qualidade da impressão é o mesmo que dizer que fogo não queima e nem mata. Claro que normalmente não dá para perceber, mas a longo prazo pode provocar problemas sim. Para testar se é um problema físico ou do cartucho experimente comprar um novo e original, se a impressão sair com boa qualidade já sabe qual é a provável causa. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Os-3-principais-problemas-relaciona...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação