cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.685 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Pessoal, tenho uma HP Deskjet Ink Advantage 3516 ligada ao meu MacBook Air.  Eu sempre consegui imprimir os arquivos em PDF em ótima qualidade, mas ultimamente toda vez que imprimo arquivos em PDF, eles saem com uma qualidade péssima e as letras borradas e as figuras nem dá p ver direito. Eu já tentei tudo como seguir os passos de limpeza conforme orientação da impressora, ligar e desligar o cabo, mudar o papel, etc. E nada disso funcionou. A impressão continua muito ruim. Isso é comum por estar ligada a um Mac? Alguma sugestão do que fazer, por favor? Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Oi  CrisDan,

 

Se possível antes de enviar para a Assistência, teste com outro cartucho apenas para se certificar sobre problema nestes cartuchos novos.

 

Verifique no link abaixo o post criado pelo Expert User_78 as informações sobre assistências técnicas para produtos fora de garantia.

 

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

Nota: Mesmo se não houver Assistência Técnica em sua cidade, você poderá contatar estas assistências, onde poderá verificar a possibilidade do serviço via correios.

 

 

 

Att, 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Olá CrisDan,

 

 

Obrigada por visitar o Fórum HP!

 

A qualidade de impressão não modifica conforme o sistema operacional, já testou com outros cartuchos?

 

 

Efetue os procedimentos do link abaixo:

Qualidade da impressão

 

Att, 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Janaína, muito obrigada pela resposta e ajuda, mas infelizmente o problema não foi solucionado. Tentei todas as opções e não funcionou. Para você ver, acho que realmente não é um problema mesmo c o sistema operacional. Um exemplo disso é que estou simplesmente usando a função copiar da impressora e a impressão sai fora de foco, ou seja, não estou enviando um documento do meu computador para imprimir, e sim, pedindo que ele simplesmente copie um folha. E a impressão sai fora de foco, e não dá p ler direito. Parece que está borrado. Já estou nisso tem meses. Gostaria realmente de saber onde encontro uma autorizada da HP para levar a impressora para eles olharem. Eu olhei pelo site e não há opção de autorizadas de serviço no Brasil??? Como faço? Já tentei ver eu mesma e nada. Preciso realmente de uma ajuda ou não poderei mais usar uma impressora HP, vou comprar uma da concorrente. Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Olá CrisDan,


Mas chegou a testar com outros cartuchos?

Os cartuchos são recarregados?

Para indicar uma Assistência eu preciso saber se está na garantia de fábrica, está?

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Oi Janaína, os cartuchos não são recarregados, são novos e originais.  Não está mais na garantia da fábrica. A garantia expirou em 30 de agosto de 2013. Obrigada! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Oi  CrisDan,

 

Se possível antes de enviar para a Assistência, teste com outro cartucho apenas para se certificar sobre problema nestes cartuchos novos.

 

Verifique no link abaixo o post criado pelo Expert User_78 as informações sobre assistências técnicas para produtos fora de garantia.

 

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

Nota: Mesmo se não houver Assistência Técnica em sua cidade, você poderá contatar estas assistências, onde poderá verificar a possibilidade do serviço via correios.

 

 

 

Att, 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Oi Janaina! Sim, troquei os cartuchos por outros novos que tinha e dessa vez funcionou! Realmente um dos cartuchos está com algum problema. É muito estranho, pois só compro originais.  Isso é comum acontecer? Ou pode acontecer mesmo comprando cartuchos originais ou pelo menos acreditando que são originais. Esses que estavam instalados e em uso foram comprados no Extra, que acredito que vendam cartuchos originais. E os novos que coloquei foram comprados na Kalunga. De qq forma, muito obrigada pela ajuda! Att Cristiana

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com impressão HP Deskjet 3516 e arquivos em PDF

Oi CrisDan,

 

É muito raro, mas ocorre somente quando a cor específica está acabando, fico feliz que tenha solucionado seu problema.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

 

 

Abraços,

Janaína_S:smileyhappy:

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação