cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 10
18.892 Exibições
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Ola bom dia a todos estou com um problema de cartucho de impressão da impcomprei um novo e continua do mesmo jeito espero que alguem possa me ajudar

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Olá Danilo5, a impressora apresenta alguma mensagem de erro? Faça o seguinte procedimento de RESET- Pressione o botão # + 9, desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, conecte o cabo e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel. Verifique se irá reconhecer. Com o cartucho antigo apresenta alguma mensagem além de sem tinta?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Já tentei colocar o velho e da a mesma mensagem" Problema de cartucho de impressão:[preto].consulte a documentação do dispositivo para solucionar o problema.Já tentei dar o Reset #+9 ela fez o procedimento e deu o sinal sonoro de erro e continua a piscar o ponto de esclamação dando a mesma mensagem. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Provávelmente quando você colocou o antigo ele reportou erro por não ter mais tinta. Teria a possibilidade de você testar um outro cartucho? Pois esse que você já tem pode estar queimado, se constatar que a falha é no cartucho você pode trocar na revenda onde o adquiriu ou em contato com a HP tendo em mão a nota fiscal de compra.

 

Suporte HP

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Ola ja tentei colocar dois cartuchos, tenho um amigo com uma impressora igual o meu cartucho funciona normal na impressora dele mais o cartucho dele não funciona na minha. O interessante que só com o cartucho colorido funciona normal... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Entendi, e dentro da impressora no local onde coloca o cartucho preto você consegue visualizar algum derramaneto de tinta? Nesse caso se mesmo com outros cartuchos a impressora não funciona, é necessário reparo. Ela está dentro da garantia ainda?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Eu ja fiz uma limpeza com um cotonete, não saiu nada. O estranho que aconteceu isso quando acabou a tinta do cartucho, comprei um novo e continua com o mesmo problema.

Mais obrigada pela atenção vou procurar uma assintencia mais proxima

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Realmente estranho, quero apenas ressaltar que se estiver em garantia o indicado é entrar em contato com o suporte técnico para abertura de reparo, ou mesmo se já estiver fora para informações sobre assistência técnica. Mas se quiser levar à um técnico ou assistência de sua confiança também é viável.

 

:smileywink:

 

Suporte HP

Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html
Portugal: http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Bom dia!

 

Minha impressora HP Officejet J4660 parou de imprimir e está apresentado no visor a seguinte mensagem de erro:

" Cartucho(s) de impressão imcompatível:[Preto]"  e na Central de Soluções HP aparece a mensagem: "Esse cartucho não foi feito para essa impressora, como configurada atualmente. Mais a direita consulte a documentação da impressora."

 

Já retirei e recoloquei o cartucho, limprei os contatos do cartucho e da impressora com cotonete e não há vazamento de tinta. 

 

O interessante é que ontem pela manhã ela voltou a imprimir normalmente, mas pela tarde deixou de imprimir novamente! Já agora eu liguei a impressora e ela imprimiu sem dar avisos!

 

Será que a HP só faz impressoras para durarem um ano? Pois essa é a terceira impressora da HP que dá defeito, após expirar a garatia. Tenho uma impressora de outra marca há mais de 6 anos e nunca deu defeito!

 

Agradeço a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Problema de Cartucho de impressão (preto) Officejet J4660

Olá Mercuri, estranho isso ocorrer. Bom tente fazer esta restauração aos padrões de fábrica e acompanhe o desempenho dela depois.

 

RESET - Pressione o botão # + 9, desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, conecte o cabo e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel. Faça a configuração de primeiro uso depois.

 

:smileyhappy:

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação