Pergunta
Responder

Estudante
Hiper
Membro desde: ‎16-12-2012
Mensagem 1 de 2 (1.634 Exibições)

[Problemas] Impressora HP Officejet 4500 desktop

Problemas com impressora: HP Officejet 4500 Desktop

O que acontece?

Impressora não imprime, puxa a folha do papel até a metade quando liga ou quando manda imprimir.

Alem de bater violentamente o carro de impressão (o carro do cartucho) no lado direito.

Quando começou ou Como aconteceu?

Mandei imprimir um texto só que era o texto errado... E com isso cliquei cancelar e cancelou, só que tentou imprimir sem eu pedir outra página, ai apertei no (X) que tem na impressora para cancelar. Mas ai ocorreu o mesmo problema e não cancelou e travou tudo na impressora. [Não mostrou mensagem nehuma no painel da impressora]

Dai puxou o papel até a metade e não devolveu.

Após isso desliguei a impressora e retirei o papel. E quando liguei, ela puxou outro papel.

O Carro de impressão (Carro de cartuchos) começou a bater no lado direito...Voltava um pouco e batia violentamente na direita.

Até então continua isso.

O que ja fiz para resolver?

• Verifiquei os cabos.
  • Verifiquei os cartuchos.
  • Usei o ultilitário de diagnóstico na HP para detectar problemas e nehum problema foi detectado.
  • Verifiquei se a impressora está instalada corretamente.
  • Verifiquei se o cabo de orientação do carro do cartucho foi danificado ou partido e está completamente normal.
  • Verifiquei se não há papel atolado.
  • Verifiquei se tinha sujeira nas rondanas ou no interior da impressora.
  • Verifiquei se estavam funcionando de maneira correta.
  • Reinstalei a impressora.
  • Reiniciei a impressora.

Resolveu o problema? 

Não   [ X ]

A impressora ainda puxa o papel quando liga e bate o carro do cartucho na direita.

Por isso venho apelar neste fórum para que me ajudem... pois ja fucei na net e não acho nada que resolva esse problema...

Como resolver?

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 2 (1.624 Exibições)

Re: [Problemas] Impressora HP Officejet 4500 desktop

Bom dia Hiper, você pode tentar fazer uma redefinição em seu equipamento seguindo essa documentação:http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03439572&tmp_task=useCategory&cc=br&dlc=pt&lang...

Quando retirou o papel, verificou se não ficou nenhum tipo de papel preso? Sua impressora está dentro ou fora de garantia? Se estiver dentro, peço que entre em contato com suporte HP para abrir o reparo de sua impressora ou verificar assistência técnica caso já tenha expirado a garantia:

Suporte HP

2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília) Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação