cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 4
1.105 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com D1660

Pensei que o sortudo era apenas eu! kkkkkkk Pois bem, vamos ao meu caso... Comprei 02 LaserJet, uma D1660 (à qual não acompanha nenhum cabo USB como os companheiros aqui já mencionaram - decadência total da HP, tá parecendo a fiat vendendo Uno pelado, vem motor, volante e 04 rodas....kkkkk) e outra F4580 Wireless (ahhh, esta acompanha o dito cabo USB 2.0 HIGH-SPEED, ORIGINAL DA HP, impressora mto boa até agora); Pois bem, instalei minha F4580 pelo cabo, configurei o wireless, e boa, só alegria! e como eu só a utilizo pelo wireless, peguei o cabo pra instalar e usar na minha D1660.... Olha, no mínimo umas 30 re-instalações... por cd, só com o drive, enviando pra fila, enviando direto, etc... Sempre o mesmo problema da impressão travar no início da primeira folha, a impressora ficar piscando e não responder mais... TODAS ESTAS TENTATIVAS USANDO O TAL DO CABO USB 2.0 HIGH-SPEED ORIGINAL DA HP!!! Já segui todas as orientações que encontrei, instalando por outro usuário, salvar em pdf e imprimir (o erro dá em qualquer impressão - foto, word, página da internet...), já atualizei o drive, já usei só o drive do cd também, fiz o saci aqui... E agora? Alguém pode me ajudar?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com D1660

Bem, como esperar algum suporte pela HP foi em vão... resolvi por a mão na massa e descobrir se o problema é realmente minha impressora. Troca cabo, põe cabo de segunda linha, volta pro tal cabo USB 2.0 da HP, teste de impressão por rede, teste em outras máquinas (cinco máquinas...)...enfim, a lista é longa! E sabe o que resolveu meu problema? Parece piada.... surgiu na minha cabeça uma idéia de que a impressora estava se perdendo na comunicação, por algum motivo, e com isso na cabeça, fiz um teste tão simples, mas que resolveu meus problemas...

 

Peguei um HUB USB (uma observação importante, esta HUB possui alimentação USB extra), conectei a impressora a ele, e ele ao computador, e adivinha? funcionou perfeitamente! E não pensem que tenho um cabo de 5 metros, o que estou usando é de 1,80m, ORIGINAL DA HP... Enfim, o que importa é que minha idéia deu certo!

 

Obrigado pelo suporte HP! ¬¬

 

Fica a dica para a HP, não vendam suas impressoras de entrada da linha sem o respectivo cabo usb adequado, vocês estão queimando o próprio filme por um cabo que vai custar para vocês no máximo uns R$ 3,00 reais! Sem contar o suporte que acarreta nos casos das pessoas que utilizam cabos inadequados... Sorte a minha que como comprei uma F4580 (Wireless) e estou usando o cabo dela.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com D1660

Ola Carts,

 

Bem provavel que a falha esteja na porta USB da sua impressora D1660.

 

Tks

Spike

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com D1660

E como procedo neste caso? Como posso testá-la para verificar se este é mesmo o problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com D1660

Bem, como esperar algum suporte pela HP foi em vão... resolvi por a mão na massa e descobrir se o problema é realmente minha impressora. Troca cabo, põe cabo de segunda linha, volta pro tal cabo USB 2.0 da HP, teste de impressão por rede, teste em outras máquinas (cinco máquinas...)...enfim, a lista é longa! E sabe o que resolveu meu problema? Parece piada.... surgiu na minha cabeça uma idéia de que a impressora estava se perdendo na comunicação, por algum motivo, e com isso na cabeça, fiz um teste tão simples, mas que resolveu meus problemas...

 

Peguei um HUB USB (uma observação importante, esta HUB possui alimentação USB extra), conectei a impressora a ele, e ele ao computador, e adivinha? funcionou perfeitamente! E não pensem que tenho um cabo de 5 metros, o que estou usando é de 1,80m, ORIGINAL DA HP... Enfim, o que importa é que minha idéia deu certo!

 

Obrigado pelo suporte HP! ¬¬

 

Fica a dica para a HP, não vendam suas impressoras de entrada da linha sem o respectivo cabo usb adequado, vocês estão queimando o próprio filme por um cabo que vai custar para vocês no máximo uns R$ 3,00 reais! Sem contar o suporte que acarreta nos casos das pessoas que utilizam cabos inadequados... Sorte a minha que como comprei uma F4580 (Wireless) e estou usando o cabo dela.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação