cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 1 de 5
1.006 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas nos Cartuchos

662 - HP 3515
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho uma impressora HP 3516, a dois dias ela começou a notificar um erro de cartucho, apesar do cartucho ser original. Pensei que era um problema de fabricação, então comprei dois cartuchos novos, porem o erro continuava. Já li na comunidade e notei que alguns moderadores estão atribuindo o erro a impressora e perguntando se ela ainda não está na garantia. Minha pergunta é, como uma impressora pode ter um defeito que induz ao cliente a comprar cartuchos ? Ou seja independentemente de estar na garantia ou não eu comprei mais 3 cartuchos pois a impressora informa que o erro esta no cartucho e não na impressora. Alguem pode me ajudar ? seguem os codigos dos Cartuchos:

2384525085119879

2695526979368222

2383515085763093

66977044837 (Caixa feixada)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas nos Cartuchos

Olá @SLT,

 

Agradecemos incialmente pela postagem

 

Referente ao problema relatado, não temos acesso a informaçoes ou ao código de cartuchos ou lotes, etc.

 

Como realizou a aquisiçao de diversos cartuchos conforme cita acima, faça os testes indicados para tentarmos sanar a falha mencioanda

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Deskjet-Ink-Advantage-3510-e-All-in-One-Printer-series/516542...

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Deskjet-Ink-Advantage-3510-e-All-in-One-Printer-series/516542...

 

Após os mesmos nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas nos Cartuchos

Olá @SLT,

 

Agradecemos incialmente pela postagem

 

Referente ao problema relatado, não temos acesso a informaçoes ou ao código de cartuchos ou lotes, etc.

 

Como realizou a aquisiçao de diversos cartuchos conforme cita acima, faça os testes indicados para tentarmos sanar a falha mencioanda

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Deskjet-Ink-Advantage-3510-e-All-in-One-Printer-series/516542...

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Deskjet-Ink-Advantage-3510-e-All-in-One-Printer-series/516542...

 

Após os mesmos nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas nos Cartuchos

Fabio, você é o melhor !!!

Muito obrigado, após limpar os contatos a impressora voltou a funcionar novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas nos Cartuchos

Fabio o problema infelismente voltou a acontecer, tenho acompanhado isso na internet e notei que uma serie de usuários estão tendo o mesmo problema. Creio que a HP so vai me dar uma solução por outro canal. Vou postar meu problema no Facebook, Twitter e reclama aqui. Mesmo assim obrigado pela ajuda !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas nos Cartuchos

Ola, me chamo Pablo Dhiego comprei um par de cartuchos pra minha impressora (hp Deskjet, Ink Advantage 1516) coloquei os mesmos na impressora mais a impressora não quer reconhecer o cartucho preto a luiz de indicação fica piscando e não reconhece o cartucho preto, lavei o cartucho na loja e a loja disse que não ia realizar a troca pois o mesmo esta com defeito de fabricção e me imformou pra que eu entre em comtato com a central da hp pra fazer a reclamção, gostaria de como vou ficar nessa historia pois paguei pelo produto e não quero ser lesado pois quero saber como vou ser reenbolsado com o produto, pois a loja não vai efetuar a troca, o cartucho é hp 662 preto, se possivel me respondam pra que eu venha tomar alguma medida possivel agradeço e obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação