cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.988 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Deskjet 2050 J510a

Olá!

 

Acessei o site da HP pela primeira vez para poder efetuar a compra de cartuchos para minha impressora. Tenho uma Deskjet 2050 - J510a. Sempre utilizei o cartucho 61, tanto que é este o numero que consta na própria impressora.

 

Mas uma vez pesquisando aqui no site, não encontro esse cartucho para comprar. Já pesquisando pelo modelo da impressora, encontro o cartucho 122. Pesquisando aqui no site e no fórum, descubro que o 122 é utilizado nesse modelo, mas não é compatível com os modelos vendidos no Brasil.

 

Sendo assim, gostaria de um esclarecimento de qual é o cartucho correto que devo comprar, o 61 ou o 122? E se for o 61, qual o motivo de não ser possível encontrar no site da própria HP?

 

Fico no aguardo! Obrigada!

 

Maria Alice

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Olá  Maria_Alice,

 

O cartucho para sua impressora é o HP 122, anteriormente era exclusivo para Europa e Oriente Médio agora está unificado com Américas.

O Link abaixo direciona a página do site onde poderá fazer o seu pedido.

 

https://h22203.www2.hp.com/SureSupply/?AppName=CustomerCare_docs&searchTerm=HP%20Deskjet%202050%20Al...

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Olá  Maria_Alice,

 

O cartucho para sua impressora é o HP 122, anteriormente era exclusivo para Europa e Oriente Médio agora está unificado com Américas.

O Link abaixo direciona a página do site onde poderá fazer o seu pedido.

 

https://h22203.www2.hp.com/SureSupply/?AppName=CustomerCare_docs&searchTerm=HP%20Deskjet%202050%20Al...

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Me foi passado pelo moderador Grilo Falante, que eu poderia adquirir para minha impressora Deskjet 2050, o cartucho de nº 122, no lugar do nº 61, o qual eu sempre utilizei.

Adquiri os cartuchos aqui na loja da HP, e ao tentar imprimir a impressora aponta erro, dizendo que os cartuchos não são compatíveis.

Gostaria de uma solução!

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Olá Maria_Alice ,

 

Se seu equipamento é brasileiro a fabricante indica esse cartucho, veja se contém etiqueta na parte traseira com nome da Anatel, pois se for importada os cartuchos produzidos pela fabricante brasileira poderão sofrer rejeição. Sendo brasileiro e com os cartuchos originais a falha persiste siga as orientações de link abaixo, não solucionando acione a assistência técnica para reparo ou troca do produto.

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J510/4027463/model/4...

 

Suporte técnico HP de segunda-feira à Sábado das 08h as 22h (horário de Brasília), esteja com PC em mãos e com tempo disponível.

Pelo site:

http://h22207.www2.hp.com/br-pt/contact-hp

Pelo telefone:

Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751

Demais localidades:
0800 709-7751

 

 Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Bom dia, Grilo_Falante!

 

Primeiro, peço desculpas pela forma da minha mensagem, lendo ela agora parece um pouco ofensiva, mas não era essa a intenção. Eu estava nervosa.

 

Agradeço a ajuda que tem prestado!

 

Em relação a minha impressora, só agora me dei conta do fato dela não ser de produção brasileira. Comprei no Paraguai e a etiqueta atrás dela diz que foi fabricada na China. Sendo assim, imagino que realmente o cartucho 122 não é compatível, e sim o 61, como sempre utilizei.

 

Mas mesmo assim, o site da HP deveria disponibilizar todos os tipos de cartucho, não acha? Essa proximidade com o Paraguai faz com que muitos comprem eletrônicos lá por conta do preço mais acessível.

 

Enfim, saberia me dizer se realmente não é disponibilizado o cartucho 61 no site da HP Brasil para compras? Ou então, onde seria possível adquiri-lo, por um preço bom, assim como os que este site oferece?

 

Agradeço a ajuda!

 

Maria Alice

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Olá  Maria_Alice,

 

Para que seja realizada a procura deste cartucho é necessário que seja informado o número do modelo de seu equipamento.

Na parte de trás da impressora possui uma etiqueta da HP a mesma onde está o serial, localize a informação de FPU número e nos informe.

Pode ser que algum importador venda estes cartuchos.

 

No aguardo,

 

Grilo_Falante

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Olá, Grilo_Falante!

 

Segue a informação solicitada; FPU nº CH350-64001.

 

Ainda na esperança de conseguir algo..... Agradeço mais uma vez!

 

Maria Alice

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Olá  Maria Alice,

 

Segue abaixo link de empresa que vende seu cartucho:

 

http://qualityinklaser.mercadoshops.com.br/cartucho-61-preto-color-ch562w-ch564w-ch561w-ch563w-3xJM

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o cartucho correto para a impressora Deskjet 2050?

Obrigada pela ajuda, Grilo_Falante!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação