cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
2.264 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual "Tipo de Papel" gramatura 180 escolher na impressora multifuncional HP Officejet J4660

HP Officejet J4660
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite.

 

Estou precisando imprimir em papel com gramatura 180 mas as opções que aparecem em "TIPO DE PAPEL" em Preferências da Impressora não fornecem nenhuma informação sobre a gramatura. O modelo da impressora é

HP Officejet J4660. Poderiam me indicar qual o TIPO DE PAPEL escolher pode ser gramatura 180 ou 200.

 

Desde já agradeço

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual "Tipo de Papel" gramatura 180 escolher na impressora multifuncional HP Officejet J4660

@WMaciel

 

Mas eu disse a você, papel cartão.

Pode ser também papel fotográfico ou papel pesado.

 

Esses tipos de papeis são característicos para gramaturas superiores a 180.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual "Tipo de Papel" gramatura 180 escolher na impressora multifuncional HP Officejet J4660

Olá @WMaciel, bom dia !

 

De acordo com a especificação da sua impressora:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01662208

 

Papeis de gramatura 200 são usados como papel "cartão" ou pesado.

 

Porém, veja que para cartão há algumas medidas recomendadas:

 

Cartões
Ficha: 76,2 x 127 mm (3 x 5 polegadas)
Ficha: 102 x 152 mm (4 x 6 polegadas)
Ficha: 127 x 203 mm (5 x 8 polegadas)
Cartão A6: 105 x 148,5 mm (4,13 x 5,83 polegadas)
Cartão A6 sem margens: 105 x 148,5 mm (4,13 x 5,83 polegadas)
Hagaki: 100 x 148 mm (3,9 x 5,8 polegadas)

 

Então, digamos que o papel de gramatura 200 seja um tamanho A4, pode ser que mesmo selecionando tipo cartão ela não puxe devido ao tamanho e peso do papel.

 

Mas fica como sugestão para testar ok.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual "Tipo de Papel" gramatura 180 escolher na impressora multifuncional HP Officejet J4660

Primeiramente agradeço a disposição em ajudar. No entanto o que eu preciso saber é qual o "Tipo de Papel" ,independetemente do seu tamanho, devo escolher para suportar a gramautra 180 ou no máximo 200. Infelimente a HP peca nesta informação ... basta informar do lado do "Tipo de Papel" a gramatura suportada. Fica aqui a sugestão para a HP.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual "Tipo de Papel" gramatura 180 escolher na impressora multifuncional HP Officejet J4660

@WMaciel

 

Mas eu disse a você, papel cartão.

Pode ser também papel fotográfico ou papel pesado.

 

Esses tipos de papeis são característicos para gramaturas superiores a 180.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual "Tipo de Papel" gramatura 180 escolher na impressora multifuncional HP Officejet J4660

Obrigado... resolveu o meu problema... []s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual "Tipo de Papel" gramatura 180 escolher na impressora multifuncional HP Officejet J4660

Que ótimo amigo !
Precisando de algo futuramente, conte sempre conosco !
🙂

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação