cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
10 2 0 0
Mensagem 1 de 2
1.037 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reclamação do produto HP Officejet Pro K8600

Prezados,

 

Ontem entrei em contato com o atendimento da HP pra resolver um problema que vem se arrastando há mais de 80 dias.

No dia 30/05/2012 compramos uma impressora jato de tinta HP Officejet Pro K8600 A3 Serie(s):[texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

O equipamento funcionou bem durante 3 meses até dar problema na cabeça de impressão CMYK (Cyan e Magenta).

No dia 12/09/2012 entrei em contato com suporte através do telefone 11 4004-7751, onde recebi as instruções para atendimento em garantia.

Pois bem...no mesmo dia (12/09/2012) postei através dos correios a peça defeituosa para análise.

No dia 14/09/2012 recebi a peça para reposição, porém o modelo que chegou não foi o mesmo que enviei. A HP me mandou o modelo: 88 BLACK AND YELLOW PRINTHEAD – C9381A, sendo que o problema está na peça de modelo: 88 CYAN AND MAGENTA PRINTHEAD – C9382A.

Imediatamente entrei em contato com a fabricante explicando a confusão. O setor abriu o protocolo de nº[texto omitido para proteger a privacidade do usuário], solicitando que eu aguardasse de 15 a 20 dias o contato do departamento responsável. Fiz um novo contato no dia 03/10 para saber a situação do processo. Fui informado que meu caso estava totalmente parado e eu deveria aguardar mais 7 dias para uma resposta da área administrativa.

Ontem entrei em contato novamente para saber o porquê que a HP não me retornou no prazo estipulado (10/10) e também exigir o envio imediato da peça.

A atendente Letícia da área da qualidade disse que eu deveria aguardar mais 20 dias, e foi muito repetitiva no novo prazo, esclarecendo que não poderia fazer absolutamente nada para adiantar o envio. Esse novo contato gerou o seguinte nº de protocolo:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. Perguntei seu eu poderia falar com algum superior ou/e departamento de suporte. A atendente me informou que não seria possível reforçando o prazo que eu deveria aguardar.

 

O que é necessário para ser atendido com respeito na HP?????????????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reclamação do produto HP Officejet Pro K8600

Olá DFA, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reclamação do produto HP Officejet Pro K8600

Olá DFA, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação