Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
RenataMC
Membro desde: ‎14-06-2012
Mensagem 1 de 3 (14.553 Exibições)

Scanner não funciona Laserjet M1132 MFP

Minha multifuncional Laserjet M1132 MFP imprime e copia perfeitamente, porém ela não escaneia. 

O problema é o seguinte:

Clico em Digitalizar Para e depois em Digitalizar, assim digito o nome do arquivo a ser salvo. 

O processo de digitalização não começa e abre uma página como se fosse realmente digitalizar e uma caixa escrito Digitalizando para Vizualizar. Abaixo a barra não carrega e fica escrito ocupado. Isso congela e não sai, e para fechar tenho que abrir o Gerenciador de Tarefas e finalizar o programa.

O que faço para poder utilizar o produto com todas as suas funções corretamente?

Agradeço desde já.

Obs: não sei se pode ser isso mas o manual e o cd de instalção são da multifuncional Laserjet M1130, imaginei que fosse da mesma série e que a instalação seria igual.

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 3 (14.299 Exibições)

Re: Scanner não funciona Laserjet M1132 MFP

Boa tarde, tente desinstalar todos os pacotes de software da impressora com o Revo Uninstaller.

Logo após use o programa CCleaner para limpar os registros e configurações inválidas do Windows.

Instale novamente a partir deste link e veja se resolve. Boa sorte!

*Clique no botão "" abaixo para dizer Obrigado
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 3 de 3 (14.291 Exibições)

Re: Scanner não funciona Laserjet M1132 MFP

Bom dia, Renata...

Bem sugiro que faça 3 procedimentos, mas como não nos identificou seu sistema operacional, verifique qual esta usando e acesse os link abaixo para abaixar os drivers e firmware...

1º Desinstale os drives que instalou.

2º Acesse este link e abixe os drives, sugiro que instale o drive completo.

3º Abaixe tb o firmare.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=3965851&task=&

Espero ter ajudado!!!

Bem tento ajudar no que for possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação