cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
12 5 1 2
Mensagem 1 de 5
1.178 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Magenta falhando no meio da folha

HP Color LaserJet Pro MFP M177
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Troquei a pouco tempo o toner da cor magenta da minha impressora, mas a impressao no meio da folha tem saido mais claro e mais forte nas bordas (direita e esquerda). Com as outras cores isso nao acontece. 

Teria algum procedimento para eu fazer uma vez que o toner é novo, só que foi comprado em outubro do ano passado qdo foi sinalizado que a cor estava por acabar?

 

 

Grata,

 

Ana Paula

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Magenta falhando no meio da folha

Sobre toner original e compativel o que posso te dizer...o fabricante sempre indica usar originais por questões de garantia do equipamento, qualidade de impressão e tal, se for usar novos compativeis tem que ser uma marca boa, porque senão vai só se incomodar, para meus clientes sempre indico o original, mas caso ele não queira indico para comprar novo compativel, nunca colocar toner recarregado nessas impressoras, porque o risco de ocorrer um vazamento de pó na impressora ou algum outro tipo de problema é maior do que um toner novo, porque é aquela velha historia do barato sai caro, voce coloca um toner recarregado vamos supor pela metade do preço de um original e vai que esse cartucho por um motivou ou outro vaze dentro da sua impressora, já vai ter que gastar com uma revisão no equipamento, o pó pode ir para a unidade fusora e danificar a pelicula, já é mais um gasto, se danificar a cinta de imagem que é chamada de transfer belt aí voce pode encostar a impressora porque o valor é mais da metade de uma nova, então são casos e casos, quer usar compativel use, mas sempre compre artucho novo e de qualidade.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Magenta falhando no meio da folha

Boa tarde, tudo bem? Esse toner que voce trocou ele é novo original ou compativel? é bem provavel que o problema seja o toner mesmo, se tiver como testar com um outro toner para verificar se o problema se resolve, se não tiver como testar com outro toner sera necessario comprar outro toner novo, é bem provavel que o pó esteje no fim, aí ele não é bem distribuido internamente, um teste que pode fazer é tirar ele fora e chacoalhar ele para a esquerde e direita umas tres vezes e coloque na impressora novamente, caso a impressão normalizar é o pó que esta no fim, caso não mude nada terá que trocar o toner.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 1 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Magenta falhando no meio da folha

Ola Cesar,

 

    Obrigada pelo retorno. É um toner original, pelo menos veio na caixa da HP com um selo e tudo mais. Comprei na www.tonerbras.com.br . Na ocasião eu comprei o ciano, preto e magenta pois eram as cores que sinalizavam estar terminando e por incrivel que pareça depois de sinalizar só agora eu tive que repor os toners que acusaram estar acabando em outubro. Tive uma impressao nas cores marrom e verde água e nao falhou nada, já impressão lilas e rosa essa sim falha no centro. Até já tinha dado uma sacudida da direita para a esquerda para ver se o pó se distribuia mas o problema continua, o visor sinaliza cartucho cheio. Estou justamente encaminhando a compra de um novo para poder ter certeza, mas queria mesmo era evitar comprar no momento sendo que esta novinho. 

    Tirando o toner da impressora vejo q o pó realmente não está bem distribuído no cilindro como as outras cores. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 1 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Magenta falhando no meio da folha

Aproveitando a sua pergunta sobre o toner ser novo ou compativel. Notei q a diferença de preço entre um original e um compatível é gritante. Vcs tem alguma opinião sobre usar o compatível? Será que causa algum dano para a impressora?

Qual é a sua opinião?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Magenta falhando no meio da folha

Sobre toner original e compativel o que posso te dizer...o fabricante sempre indica usar originais por questões de garantia do equipamento, qualidade de impressão e tal, se for usar novos compativeis tem que ser uma marca boa, porque senão vai só se incomodar, para meus clientes sempre indico o original, mas caso ele não queira indico para comprar novo compativel, nunca colocar toner recarregado nessas impressoras, porque o risco de ocorrer um vazamento de pó na impressora ou algum outro tipo de problema é maior do que um toner novo, porque é aquela velha historia do barato sai caro, voce coloca um toner recarregado vamos supor pela metade do preço de um original e vai que esse cartucho por um motivou ou outro vaze dentro da sua impressora, já vai ter que gastar com uma revisão no equipamento, o pó pode ir para a unidade fusora e danificar a pelicula, já é mais um gasto, se danificar a cinta de imagem que é chamada de transfer belt aí voce pode encostar a impressora porque o valor é mais da metade de uma nova, então são casos e casos, quer usar compativel use, mas sempre compre artucho novo e de qualidade.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação