cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
611 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

HP laser Jet pro 200
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde comprei um toner da HP que na caixa estava apresentando a informação de produto original e ao abrir a embalagem me deparei que o chip esta diferente do padrão , seria um toner remanufaturado ou mesmo generico? alguem poderia me tirar essa duvida? e explicar o porque da diferença.

 

 

 

 

  04_08_2016_16_46_24.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

Na dúvida, vá na opção para denunciar e envie um email detalhando tudo, é possível carregar todas as fotos também, pois lá eles poderão lhe dar certeza da originalidade e acredito que podem até solicitar o produto para análise, ou comparar com outros modelos falsificados e ver se não há registros da mesma loja que comprou, tudo bem ?

https://ssl.www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=21158

 

Espero ter ajudado !

🙂

 

Por gentileza... Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado", tudo bem ?

 

Uma ótima semana a ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

Olá, muito boa tarde a ti !

 

Acesse o site abaixo e siga as orientações para detectar se o produto é original:

http://www8.hp.com/br/pt/ads/supplies/anti-counterfeit.html

 

No mesmo link, tem uma opção para denunciar em caso de toner falso.

 

Espero ter lhe ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

Sim ja entrei nesse link e não encontrei nada relacionado a"solda de chip"  como apresenta na foto a embalagem diz que é original tem o QRcode e tudo mais até então a embalagem pode ter sido reutilizada, quero saber se esta é uma caracteristica de toner violado esse chip de aparencia estranha.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

Olha...como a embalagem estava lacrada, o QRCode está ok, eu acredito ser original.

Já vi sim outros toners originais com essa característica, mas que não tem influência nenhuma quanto a qualidade ou risco de danificar o equipamento.

Se a loja que comprou for uma loja de confiança, onde emite nota fiscal com cnpj, tudo certinho, acredito que não há o que duvidar sobre a originalidade do produto.

 

Eu desconfiaria se fosse um produto comprado em sites de venda de produtos novos e usados, de leilão, etc...

 

Espero ter ajudado de alguma forma !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

Comprei em uma loja de confiança , mas percebi que a qualidade do toner caiu um pouco e li em outro site que se este chip estivesse com outro acabamento é uma caracteristica de produto RECARREGADO  ja que é necessario derreter a lateral para que o chip não saia , a embalagem com o simbolo da hp podia ser removida facilmente como pode ser visto na foto

 

isso tb não é uma caracteristica?

 

04_08_2016_17_46_27.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

Na dúvida, vá na opção para denunciar e envie um email detalhando tudo, é possível carregar todas as fotos também, pois lá eles poderão lhe dar certeza da originalidade e acredito que podem até solicitar o produto para análise, ou comparar com outros modelos falsificados e ver se não há registros da mesma loja que comprou, tudo bem ?

https://ssl.www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=21158

 

Espero ter ajudado !

🙂

 

Por gentileza... Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado", tudo bem ?

 

Uma ótima semana a ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

Bom dia,

 

Desculpe me intrometer mas lhe alerto que o toner é falsificado.

 

Prova 1 - A letra K no chip já denuncia pois os chips originais desse tipo de cartucho não trazem apenas um caractere no mínimo 5. O K é para informar que o chip se destina ao cartucho preto - blacK em inglês, se fosse outra cor estaria com C, M ou Y

 

 

Chip usado em cartuchos compatíveis e remanufaturados.

 

 

Imagem do chip original.

 

 

 

 

 

Prova 2 - o derretimento do compartimento do chip que nos originais tem um acabamento melhor.

 

Infelizmente não dá mais para se confiar na embalagem e selos holográficos pois esses já são falsificados e o código QR é replicado de uma embalagem original.

 

 

 

Denuncia HP cartuchos falsificados.

 

https://ssl.www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=21158

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Toner Possivelmente Falsificado

Muitooo Obrigado Pela ajuda, Ja desconfiava pois a embalagem pode ser facilmente falsificada, mais são esses detalhes do chip  que mostram a verdade.Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação