Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
MELROSE
Membro desde: ‎24-03-2014
Mensagem 1 de 4 (77 Exibições)
Solução aceita

Toner totalmente vazio.

Boa tarde,

Comprei uma Multifuncional HP - M1132, e o vendedor me disse que já vinha com o toner carregado com 40% de tinta, mas o toner veio completamente vazio, a tinta acabou, na compra do produto o vendedor me disse que a Multifuncional da para fazer + ou - 2.000 cópias, então esses 40% estão totalmente fora da matemática. Gostaria de saber qual a informação correta, pois me sinto lesada no conteúdo  de informação.

Mel

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 4 (74 Exibições)

Re: Toner totalmente vazio.

Olá amigo,

A princípio quando adiquire um novo produto de qualquer fabricante, não existe nenhuma informação de que o suprimento vem carregado (como dizem pra você que é 40%).

Ele tem que vir novo e lacrado.

Recomendo que retorne ao revendedor e peça os suprimentos novos e originais.

Att,  

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
MELROSE
Membro desde: ‎24-03-2014
Mensagem 3 de 4 (57 Exibições)

Olá novamente,

Procurei o revendedor e eles me disseram que necessito de um número de protocolo, para enviar a HP. Como faço para obter esse protocolo. Tenho urgência de um toner.

Obrigada,

Mel

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 4 (46 Exibições)

Olá amigo,

Fones:

11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

Opções 3,2 e 1

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação