cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 8
7.766 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Apesar do scanner da minha multifuncional HP PSC 1510 All-in-one estar funcionando, o aplicativo do Office 2007 "Microsoft Office Document" não encontra o scanner (tenho Windows 7 32 bits). Alguém pode me ajudar a solucionar o problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Se o escâner não está habilitado nestes outros programas então não está devidamente configurado. A minha sugestão inicial é que tente trocar o cabo de dados da impressora por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Em muitos casos de mudança de impressoras antigas para o Windows 7 esta medida está sendo necessária.

 

Caso não surta efeito, então desinstale a impressora e utilize as instruções deste tópico para eliminar qualquer vestígio da HP, então reiniciar o computador. Quando retornar baixe o driver completo e atualizado, na hora de instalar desative temporariamente o antivírus e clique com o botão direito sobre o arquivo para escolher ao opção Executar ocmo Administrador e dar mais eficácia ao processo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Olá amigo, que aplicativo é esse? Não seria o Office Document Imaging? A minha sugestão é que procure atualizações para o Office 2007 ou então tente digitalizar pela Central de Soluções HP ou por ferramentas como o Paint e o Windows Fax and Scan que são alternativas do próprio Windows 7 para realizar a mesma tarefa. Qualquer coisa tente reinstalar o Office 2007, talvez algum componente importante está faltando ou o programa foi instalado antes da multifuncional e por algum motivo devido a isso não a reconheceu. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Kaleb, vou tentar reinstalar o Office 2007, porque nem no Paint, e no Windows Fax Scanner o scanner se encontra habilitado. Muito obrigado, e desculpa a hora! CARLOS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Se o escâner não está habilitado nestes outros programas então não está devidamente configurado. A minha sugestão inicial é que tente trocar o cabo de dados da impressora por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Em muitos casos de mudança de impressoras antigas para o Windows 7 esta medida está sendo necessária.

 

Caso não surta efeito, então desinstale a impressora e utilize as instruções deste tópico para eliminar qualquer vestígio da HP, então reiniciar o computador. Quando retornar baixe o driver completo e atualizado, na hora de instalar desative temporariamente o antivírus e clique com o botão direito sobre o arquivo para escolher ao opção Executar ocmo Administrador e dar mais eficácia ao processo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Kaleb, muito obrigado... vou seguir tua orientação.

OBS.: boa noite de sono, não vai "ZzZzZz" muito tarde!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Amigo Kaleb, não dava muita credibilidade aos Foruns em geral, mas é um suporte muito interessante, visto a experiência que estou tendo pela primeira vez em postar alguns problemas, MAS, infelizmente o problema iniciou de novo... Por não estar tranquilo com a acumulação de erros no meu sistema operacional (W7 32 bits) fiz um areinstalação total em tudo e com o maior cuidado, relaizando todas as reinicializações, baixando TODAS as atualizações possíveis, e, segui teu conselho e adquiri os cabos USB de alta performance para as minhas duas impressoras (HPs Pro K550 e PSC 1510 All-in-One). Ontem, às 20 hs, após o sistema estar todo instalado e estabilizado, e eu testar todos os aplicativos, encerrei o expediente e desliguei a máquina. HOJE, às 08:00, o problema que dei como solucionado retornou par aminha surpresa: o aplicativo que utilizo para escaneamento e edição no Word abre a janela de comunicação, mas não acha o scanner e isso está me deixando um pouco irritado. Kaleb, confio em ti e estou propondo um acesso remoto, faço isso com o pessoal da DELL, por favor, me dá um retorno. CARLOS NASCIMENTO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Prezado Colega,

 

Gostaria de saber se conseguiu solucionar o problema, caso positivo possa demonstrar como;

 

 

Tenho duas impressoras e o problema citado abaixo abrange as duas, consigo através da central de soluções hp realizar o scaneamento, porém quando vou para um programa qualquer (ex. Photoshop, paint) a opção de sanner não encontra-se nem disponível

 

[Impressora 1: HP PSC 1610 ALL-in-One]

[Impressora 2: HP Deskjet F4480]

[S.O: Windows 7 64bits Home Premium]

[Descrição do Erro:     Não foi possível concluir operação (erro 0x00000015). O dispositivo não esta pronto.]

 

Irei relatar abaixo o que ja foi feito mais até o momento sem sucesso

 

1: O cabo USB ja foi substituido por um novo USB 2.0

2: Já foi baixado o software completo direto do site da hp mais recente em 02/08/2011 para ambas;

3: Já foi instalada com o driver do windows update tb não trabalhou

4: Ja foi realizado este procedimento: Impressoras jato de tinta HP - Oxc19a0005 ou telas de código de erro semelhantes

 

Espero ter sido bem explícito quanto aos problemas;

 

Fico no aguardo de alguma ajuda

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 e Scanner não encontrado

Resolvi o problema apenas trocando o cabo usb que estava utilizando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação